09/08/2018 às 23h15min - Atualizada em 09/08/2018 às 23h15min

Vasco domina LDU, vence o jogo, mas é eliminado na Sul-Americana. Veja vídeo

A briga foi intensa, muitas chances foram criadas e 36 vezes o gol da LDU foi alvo de uma finalização, mas o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana...

Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
A briga foi intensa, muitas chances foram criadas e 36 vezes o gol da LDU foi alvo de uma finalização, mas o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana ontem, em São Januário. Apesar do volume de jogo enorme, o Cruz-Maltino pagou o preço por ter perdido muitas oportunidades. A vitória até veio, por 1 a 0, gol de Thiago Galhardo, mas o placar do jogo da ida, 3 a 1 para os equatorianos, falou mais alto no fim do confronto. A LDU segue em frente e vai enfrentar o Deportivo Cali nas oitavas de final e o Vasco só tem o Campeonato Brasileiro para jogar no resto de 2018.

—É triste. Uma vitória amarga por tudo que nós criamos. Tivemos posse de bola, buscamos gols, tivemos chances, mas não aconteceu. Ficou um sentimento amargo. Faltou algo. Agora é focar no Brasileiro para buscar a Libertadores, que é o nosso objetivo—comentou Thiago Galhardo, o melhor em campo, após o jogo.

Sabendo que a missão era difícil, precisava fazer 2 a 0, o Vasco entrou em campo disposto a tentar tirar o prejuízo o mais rápido possível. Logo nos primeiros minutos criou chances com Thiago Galhardo, Luiz Gustavo e Andrey.

Nos contra-ataques, a LDU também criava perigo. Martin Silva salvou na primeira chega e depois viu a trave parar Anangono.

Após o intervalo, a LDU voltou ainda mais defensiva e o Vasco teve ainda mais volume de jogo do que no primeiro tempo, mas a história se repetia e nada da bola entrar. Herói da LDU, o goleiro Gabbarini aparecia bem quando os vascaínos acertavam a mira.

De tanta martelar, o gol acabou saindo aos 40, com Thiago Galhardo, após bela troca de passes, mas já era tarde demais. O Vasco ainda fez uma pressão final e a bola praticamente não saiu do campo de ataque nos minutos finais, mas não adiantou.

 
Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90