27/08/2019 às 13h47min - Atualizada em 27/08/2019 às 13h47min
Sem acordo por Neymar, dirigentes do Barça saem otimistas de reunião com PSG, diz jornal
Extra
Foto: FRANCK FIFE / STF Uma reunião entre Barcelona e PSG em Paris, nesta terça-feira, acabou sem acordo inicial, mas deixou os dirigentes catalães otimistas. Sem a presença do presidente, Nasser Al Khelaifi, o clube francês foi representado pelo diretor esportivo Leonardo. A informação é do diário catalão "Mundo Deportivo".
Foi a Paris uma comitiva de três cartolas do Barcelona: o CEO Òscar Grau, Javier Bordas e o diretor esportivo Eric Abidal. Segundo informações do periódico, as conversas seguiram com "fluidez" e o clube ficou otimista em contar com o jogador já nessa janela de transferências, que fecha na próxima segunda-feira.
De acordo com o diário francês "Le Parisien", a ideia do Barcelona para este encontro era apresentar uma proposta de compra pelo jogador, com valores girando em torno de 170 milhões de euros (cerca de 786 milhões de reais), que poderiam ser pagos em duas parcelas. A oferta tem em vista a resistência dos franceses em negociar o jogador de outra forma que não definitiva.