20/07/2019 às 10h01min - Atualizada em 20/07/2019 às 10h01min

EVENTO QUE MAIS CRESCE NO NORTE DO PAÍS, TERÁ MARCOS SABADIN COMO ANNOUNCER.

A competição acontece no próximo dia 3 de agosto, as 19h, no Centro Cultural...

Em março de 2018, Marcos Sabadin teve a missão de  dar voz a 1o edição do Coari Champions, assumindo a responsabilidade de dar um estilo próprio ao evento.  Mais de 6 mil pessoas  foram ao delírio com  13 lutas em diversas categorias que movimentaram a cidade.

Os lutadores coarienses foram destaque durante a disputa. Para Marcos Sabadin "o Announcer tem a responsabilidade de elevar a adrenalina dos atletas e fazer o público delirar".

 

Para Esse retorno, o "Announcer do Brasil" como é conhecido, não tem dúvidas que será uma sensação maravilhosa. Um Déjá vu,  "Coari vai reviver toda a emoção da primeira edição" destaca.

O prefeito  "faixa preta  da administração pública" Adail filho,  destaca que essa edição é mais que especial. "Ela culmina com o aniversário  da nossa cidade. Depois de duas edições de sucesso, o nosso Coari Champions, que é o maior evento de MMA do interior do Amazonas, vem com um card recheado com nove lutas e atletas de alto nível. Aproveito para fazer um convite ao povo dos quatro cantos do nosso Amazonas para prestigiarem, e conhecerem a força desse esporte em nossa cidade.


A competição acontece no próximo dia 3 de agosto, as 19h, no Centro Cultural, onde teremos atletas do Amazonas, Rio de Janeiro, Roraima e Pará, fechando com chave de ouro as celebrações do aniversário da nossa Coari". finaliza o prefeito.



Nessa 3a Edição, o card que já foi destacado pelo prefeito Adail Filho, está com atletas de peso no cenário regional, e para que toda a cidade e visitantes possam prestigiar  grandes combates, o evento será realizado no Centro Cultural Carlos Braga, com capacidade para  20 mil pessoas, e a expectativa é de lotação total.

O criador do evento, Jesaías Rocha, comentou a importância de um card dessa magnitude. “A importância de termos um card assim é  conseguir chamar a atenção no cenário regional e nacional, visando assim, abrir portas para os atletas e oferecer um espetáculo de qualidade de alto nível.

 

A nossa cidade é uma referência no MMA Nacional, da qui sairam grandes nomes para lutarem em eventos nacional e internacional, pretendemos com o coari Champions, sob a tutela do poder público, fomentar ainda mais a expectativa de nossos ateltas, dando a eles a oportunidade de lutarem em um evento com estrutura Nacional e com adversários fortes. Para isso, estamos trabalhando com uma equipa de profissionais. Por tanto, Salven essa data: 03 de Agosto, sábado as 19h na terra do Gás" finaliza Jesaias Rocha.
 

CONFIRA O CARD

COARI CHAMPIONS 3 -Data: 03 de Ago

-Hora:19hrs  -Local: Centro Cultural de Coari

09-HERDESON CAPOEIRA /Coari-AM(12-4/Team Nogueira) X WELL MUTANTE/Belém-PA (24-11/ STRONG TEAM)

(PESO MEIO MEDIO)

08-HEARLE MARTINS/Coari-AM (1-0/Esquadrâo) X EULISON BLADE/Manacapuru-AM (1-0/LJT)

(PESO MEDIO)

07-GILIARDE WOLVERINE/Coari-AM (14-6/RCT) X MAURICIO ALMEIDA/Manaus-AM (4-1/DEO ACADEMY)

(DEFESA CINTURÃO PESO MOSCA)

06-LUCAS ROCHA/Coari-AM(10-0/RCT) X RODRIGO SARAFIAN/ACARA-PA(13-6/FIGHT FOR LIFE)

(PESO PALHA)

 

05-FABIO HENRIQUE/Coari-AM (13-0 / RCT) X ANTONIO TITAN/Belém-PA (19-7/Marajó Brothers)

(PESO PENA)

04-THIAGO PITBULL/Coari-AM(7-2 / RCT) X LEANDRO CACIQUE/Boa Vista-RR (8-2 / Carioca Academy)

(PESO PENA)

03-JAMESON OLIVEIRA/Coari-AM (10-3 / RCT) X ALAN SOARES/Manaus-AM (8-1/CJT)

(PESO PENA)

02-RAYLA NASCIMENTO/Coari-AM (4-6 / RCT) X THAISE MENEZES/Manacapuru-AM (1-0 / RMT)

(PESO PALHA)

01-BRYAN DA SILVA/Coari-AM (1-0 / MPBJJ) X RODRIGO MURALHA/Coari-AM (1-0 / GGT OBERSILVA)

(PESO PALHA)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90