29/07/2018 às 22h27min - Atualizada em 29/07/2018 às 22h27min

Botafogo perde do Internacional e liga sinal de alerta no Brasileiro

O Botafogo fez um jogo para esquecer no Beira-Rioneste domingo, e perdeu de 3 a 0 para o Internacional...

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Pouco criativo, sem agressividade e incapaz de demonstrar poder de reação. O Botafogo fez um jogo para esquecer no Beira-Rioneste domingo, e perdeu de 3 a 0 para o Internacional — dois gols de William Pottker e um de Leandro Damião —e ligou o sinal de alerta para a parte de baixo da tabela. São três derrotas nos quatro jogos após a parada para a Copa do Mundo.

Agora, o Alvinegro viaja ao Paraguai, para encarar o Nacional na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, na expectativa de dar um tempo no momento instável no Brasileiro e recuperar a confiança para a sequência da temporada.

— Não sei (explicar a derrota). É complicado jogar fora de casa, ainda mais tomando dois gols no primeiro tempo. Tenos que tentar melhorar, finalizar melhor e fazer mais gols. Não dá para ficar se lamentando. Bola para frente — comentou o lateral Marcinho, que jogou adiantado.

Em relação ao time que venceu a Chapecoense na quinta, o Botafogo mudou metade dos jogadores de linha. Rodrigo Lindoso e Pimpão estava suspensos, Kieza foi poupado e Gilson e Leo Valencia saíram do time por opção técnica. Respectivamente, Jean, Luiz Fernando, Aguirre, Luis Ricardo e Renatinho ganharam as vagas. As caras novas não se destacaram, e ausências foram sentidas, principalmente de Lindoso, que ajuda muito na saída de bola.

Do outro lado, o Inter vinha em baixa, após derrota para o América-MG no meio de semana. Mas se recuperou do revés, atuando como o time que estava dez jogos invicto antes de perder para os mineiros e pouco deixou o Botafogo sonhar com a vitória.

 

Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90