21/06/2019 às 10h35min - Atualizada em 21/06/2019 às 10h35min

Real Madrid não quer mais Neymar, segundo jornal espanhol

De acordo com jornal, problemas extracampo, como acusação de estupro e relação ruim com atletas do PSG, influenciaram diretamente decisão do clube

R7
Reprodução
O interesse do Real Madrid em Neymar é antigo, mas, ao que parece, não existe mais. Segundo o jornal 'As', os problemas que o jogador teve fora de campo afetaram a imagem do atleta com a diretoria e com os torcedores do clube espanhol, que preferem uma transferência de Mbappé do que do brasileiro.

Desinteresse

Nesta quinta-feira, Neymar apareceu em uma foto ao lado de Benzema, no Instagram do jogador francês. A imagem reascendeu as especulações, mas, ainda de acordo com o jornal espanhol, não muda em nada: o Real Madrid não tem mais interesse em contratar Neymar.

Fora de campo interfera

O 'As' também aponta os problemas fora de campo do jogador como um dos principais motivos para o afastamento. A agressão a um torcedor na final da Copa da França, a bronca nos jovens jogadores da equipe francesa e a acusação de estupro, que gerou uma cobertura intensa por parte da mídia, foram um dos principais pontos levados em consideração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nueve / Neyney #Cracks

Uma publicação compartilhada por Karim Benzema (@karimbenzema) em


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90