08/05/2019 às 15h42min - Atualizada em 08/05/2019 às 17h21min

Após PSG e Juventus, Socios.com anuncia parceria com West Ham, da Inglaterra

Trata-se do primeiro clube da Premier League a fechar parceria com a empresa de blockchain

DINO - https://www.socios.com/
whu


O Socios.com, plataforma de engajamento de torcedores baseada em tecnologia blockchain, está anunciando uma parceria com o West Ham, clube inglês que conta com o meia brasileiro Felipe Anderson, ex-Santos, Lazio-ITA e recentemente convocado para a Seleção Brasileira.

O West Ham é o primeiro clube da Premier League a fechar parceria com Socios.com, se juntando a clubes do quilate de Paris Saint-Germain (França) e Juventus (Itália).

Inspirado pelo modelo de sócio-torcedor que existe em outros países europeus como a Espanha, o Socios.com é o primeiro aplicativo mobile desta natureza para torcedores de futebol, no qual eles adquirem a capacidade de votar - comprando ou ganhando Tokens de torcedores - em decisões importantes do clube, além de ganhar recompensas do time do coração e competir por experiências únicas na vida.

Socios.com vai lançar o Token Oficial do Torcedor do West Ham. O clube buscará a opinião dos torcedores realizando pesquisas exclusivas no aplicativo mobile, com os Tokens do Torcedor oferecendo a oportunidade de votar e de fazer a voz do torcedor ser ouvida. Estes Tokens também darão aos fanáticos acesso a recompensas, mercadorias exclusivas, jogos, rankings de classificação e experiências excepcionais.

Com mais de 40 milhões de apoiadores em todo o mundo e uma base global digital de torcedores que ultrapassa os 5 milhões em plataformas de mídias sociais, o lançamento do Token do Torcedor do West Ham irá aperfeiçoar a estratégia global de engajamento dos torcedores do clube e expandir seu público global, se aproximando de milhões de torcedores no Reino Unido e no exterior.

O Token do Torcedor do West Ham estará disponível para os torcedores ao início da temporada 2019/2020. Eles poderão comprar os Tokens diretamente por meio de seus telefones celulares via app do Socios.com. O valor do Token irá oscilar de acordo com o humor do mercado.

Karim Virani, Diretor Comercial e Digital do West Ham United, disse: "Nossos torcedores são o que fazem do West Ham United um clube único e especial e estamos entusiasmados por fazer parceria com o Socios.com para oferecer uma nova maneira de interagir com o clube. Reconhecemos que muitos torcedores são agora usuários digitais em primeiro lugar, com muitos observando e usando novas tecnologias em seu dia a dia. Como resultado, a presença do West Ham United na plataforma de última geração do Socios.com nos dará ainda a capacidade de interagir e obter feedback direto em tempo real de nossa base de fãs global, que será importante para nossa futura estratégia de engajamento. Estamos muito entusiasmados com as possibilidades que o Socios.com nos oferece para oferecer aos torcedores a melhor experiência possível, independentemente de morarem a menos de um quilômetro do estádio ou a milhares de quilômetros de distância."

Emma Diskin, diretora de marketing e comunicações do Socios.com, disse: "Estamos felizes e orgulhosos de ter o West Ham United como nosso primeiro parceiro na Premier League. Com uma das torcidas mais apaixonadas e engajadas na Premier League, o West Ham United é um clube com visão de futuro que pode maximizar o potencial que os Tokens de Torcedores podem oferecer aos torcedores e clubes, criando um melhor engajamento para os torcedores de futebol. Estou muito contente que o West Ham United tenha escolhido fazer parceria com o Socios.com, e estamos ansiosos para mostrar as inovações que nossa plataforma e tecnologia de engajamento esportivo podem oferecer ao clube, seus torcedores e o resto da Premier League."

Alexandre Dreyfus, CEO e fundador do Socios.com, acrescentou: "Estamos construindo um forte ecossistema de clubes de primeira linha das melhores e mais empolgantes ligas do mundo e estamos muito animados em ter o West Ham United como o primeiro da Premier. Ter um clube como o West Ham United adotando a plataforma de engajamento é um grande passo para concretizar nosso objetivo de construir a maior comunidade mundial de futebol e mercado para os torcedores de futebol, além de demonstrar que blockchain e criptomoeda são a tecnologia confiável do mainstream. Estaremos anunciando mais parceiros europeus em breve, com mais clubes da Premier League preparados para seguir o West Ham na criação do melhor engajamento com seus torcedores. "

O Token oficial do fã do West Ham United FC só estará disponível no Socios.com, e será negociado a partir do token nativo da plataforma, o $CHZ - os torcedores precisarão comprar ChiliZ para trocar por Tokens de Torcedor.



Website: https://www.socios.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90