25/02/2019 às 11h22min - Atualizada em 27/03/2019 às 17h21min

ELSYS renova aposta no futebol e patrocina Campeonato Carioca 2019

Empresa já patrocinou séries B e C do Brasileirão e jogos da Seleção Brasileira, e tem pela primeira vez placas nos jogos do Carioca 2019. Com fábrica em Manaus, a ELSYS também anuncia a renovação do patrocínio máster do Manaus F.C, atual bicampeão estadual

DINO - http://www.elsys.com.br
http://www.dino.com.br/releases/elsys-renova-aposta-no-futebol-e-patrocina-campeonato-carioca-2019-dino890172806131
ELSYS patrocina Carioca 2019


A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, é patrocinadora do Campeonato Carioca de Futebol 2019. É a primeira vez que a empresa apoia a disputa organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que chega este ano à sua 118ª edição. A ELSYS conta com uma placa de 9m x 1m em todos os jogos do torneio, que é exibido às quartas e domingos pela TV Globo em 15 capitais, e também conta com partidas exibidas pelo SporTV (na TV por assinatura) e pelo Premiere (pay-per-view).

O Campeonato Carioca 2019 conta com a participação de 16 clubes. A primeira fase teve início no dia 22 de dezembro de 2018, com os quatro times de pior campanha no ano anterior (exceto os rebaixados) mais os dois promovidos da Série B1 de 2018. Nessa etapa foram definidos os dois clubes que participarão das demais fases, disputando com mais 10 clubes os dois turnos da competição, conhecidos como Taça Guanabara e Taça Rio. O campeonato termina em maio.

"Para a ELSYS, patrocinar uma competição com a tradição e a importância do Campeonato Carioca é uma honra", diz Claudio Blatt, diretor Comercial e de Marketing da ELSYS. "Isso acontece em um momento muito especial para nossa empresa, que acabou de completar 30 anos de atuação e tem planos de forte expansão da marca para 2019".

A ligação da ELSYS com o futebol é forte e tem história. Entre 2016 e 2018, a empresa patrocinou os Campeonatos Brasileiros de Futebol série B e C, com placas estáticas e de LED nos campos, além de inserções nas transmissões. Também já patrocinou jogos da Seleção Brasileira de Futebol, como os contra o Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em 2017; jogos da Copa do Nordeste e do Barcelona (Espanha).

MANAUS F.C.: PATROCÍNIO REGIONAL

A ELSYS também anunciou a renovação do patrocínio Master do Manaus F.C. para a temporada 2019. A parceria começou com o pé direito em 2018, com a conquista do bicampeonato amazonense. Com a extensão do contrato, a ELSYS reforça seu posicionamento de estar perto de seus clientes onde quer que eles estejam.

A celebração da assinatura do novo contrato contou com uma ação festiva que envolveu os jogadores do Manaus F.C. e os funcionários da fábrica da ELSYS em Manaus. A delegação do time manauara fez uma visita às instalações da empresa na cidade - uma planta industrial com 10 mil m2 de área - e participou de uma confraternização com a equipe de seu patrocinador, autografando camisas e recebendo brindes da marca.

A decisão pela renovação do patrocínio se deu por dois motivos. O primeiro: a ELSYS segue acreditando no potencial do time, que demonstra franco crescimento com a conquista dos dois últimos títulos estaduais. "A parceria com o clube fortaleceu nossa ligação com a cidade. Instalamos nossa fábrica em Manaus em 1992, e desde então temos recebido um acolhimento e um carinho muito grandes da população local. Esse patrocínio, de certa forma, nos permite retribuir por tudo que recebemos", explica o diretor comercial da ELSYS, Claudio Blatt.

Com o patrocínio a ELSYS terá sua logomarca em destaque no novo uniforme do Gavião do Norte, apelido do clube, e também no site e redes sociais. Em 2019 o Manaus F.C. disputa o campeonato estadual, a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

O Manaus F.C. foi fundado em 2013 por Luis Mitoso e Giovanni Silva, fruto de uma dissidência dos desportistas com o Nacional Futebol Clube. No mesmo ano disputou a série B do Campeonato Amazonense, sagrando-se campeão e subindo para série A da competição no ano seguinte. O time é o atual bicampeão do Amazonense (2017-2018), título mais importante de sua história.

SOBRE A ELSYS

Com 30 anos de atuação e reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a ELSYS possui mais de 900 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a ELSYS possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 30.000 pontos de venda em todo o país, sendo 10.000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.



Website: http://www.elsys.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90