27/02/2019 às 11h10min - Atualizada em 27/03/2019 às 17h21min

Mastercard se torna a marca oficial de pagamentos do futebol sul-americano

A empresa renova o patrocínio da CONMEBOL Copa América pela 12ª edição consecutiva e torna-se patrocinadora pela primeira vez da CONMEBOL Copa Libertadores

DINO - http://www.mastercard.com
http://www.dino.com.br/releases/mastercard-se-torna-a-marca-oficial-de-pagamentos-do-futebol-sul-americano-dino890199520131


A Mastercard, a maior patrocinadora do futebol internacional há mais de 30 anos, anunciou hoje a assinatura de um contrato com a Confederação Sul-Americana de Futebol, CONMEBOL, para ser a Parceira Oficial de Serviços de Pagamentos e Marca de Pagamentos por Aproximação da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e da CONMEBOL Libertadores 2019. Com os novos contratos, a Mastercard renova o patrocínio da CONMEBOL Copa América pela 12ª edição consecutiva e torna-se pela primeira vez patrocinadora da CONMEBOL Libertadores até 2022.

Como a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação dos dois campeonatos, a Mastercard consolida seu compromisso de oferecer aos consumidores formas simples e seguras de pagar por tudo que é importante, como o futebol. Desde a compra de ingressos até o pagamento de corridas de táxi até o estádio e dos lanches comprados nos quiosques, a Mastercard trabalhará com seus parceiros para trazer experiências de pagamentos por aproximação aos torcedores, garantindo que eles passem menos tempo pagando por coisas e mais tempo aproveitando os jogos.

Os consumidores que realizam pagamentos por aproximação amam a tecnologia porque proporciona tranquilidade e economiza tempo - são 10 vezes mais rápidos do que pagar com os métodos tradicionais. Os proprietários de lojas economizam milhares de horas na finalização das compras e reduzem os custos operacionais, tornando os pagamentos por aproximação a tecnologia perfeita para as pessoas que querem desfrutar do futebol.

“Como defensores de longa data do futebol, o esporte mais amado da América Latina, estamos empolgados em acrescentar a CONMEBOL Copa América e a CONMEBOL Libertadores à nossa lista de principais patrocínios de futebol, que incluem a Seleção Brasileira, a Champions League e os embaixadores Lionel Messi, Neymar e Javier Zanetti”, disse Carlo Enrico, Presidente da Mastercard para a América Latina e Caribe. “Essa poderosa combinação do melhor futebol da América do Sul nos permitirá trazer experiências de pagamentos “Priceless” para os fãs e avançar os esforços em direção a um mundo além do dinheiro”.

Como patrocinadora dos dois campeonatos, a Mastercard terá os seguintes direitos:

  • Exclusividade no setor de serviços de pagamentos eletrônicos, incluindo a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação;
  • Direitos globais de usar o nome e a marca do torneio;
  • A capacidade de trabalhar com nossos parceiros para oferecer benefícios e experiências exclusivos aos portadores de cartões Mastercard;
  • Direitos sobre os troféus de ambos os torneios;
  • Direitos sobre os “Player Escorts” oferecendo a experiência aos clientes e portadores de cartões da Mastercard (somente para a Copa América)

“A Mastercard tem uma tradição estabelecida nos esportes, com uma atitude que procura constantemente conquistar novos desafios, assim como uma busca permanente para melhorar a experiência em pagamentos para os fãs do futebol. Temos o prazer de anunciar esta parceria para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e a CONMEBOL Libertadores, duas de nossas maiores competições que inspiram a América do Sul há décadas com valores como trabalho em equipe, autoconfiança e espírito de luta”, disse o Secretário Geral da CONMEBOL José Astigarraga.



Website: http://www.mastercard.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90