05/03/2019 às 11h06min - Atualizada em 05/03/2019 às 11h06min

Craque Neto detona o 'mimadinho' Neymar: 'Não é jogador, é celebridade'. Veja vídeo

Ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da TV Bandeirantes não poupou críticas ao atleta do PSG

iG
Reprodução
O ex-jogador Neto, que atualmente é apresentador na TV Bandeirantes, voltou a criticar o atacante Neymar e soltou o verbo contra o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira - vale lembrar que o atleta está no Brasil se recuperando de uma lesão no pé e aproveitou para curtir o carnaval.

Em entrevista concedida ao "Esporte Interativo", o craque Neto comparou a capacidade de Neymar com a de Messi e Cristiano Ronaldo em grandes jogos ou competições.

"O Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas você viu o Messi jogando contra o Real Madrid? Você viu o Messi jogando contra o Sevilla? Você viu o Cristiano Ronaldo  jogando com 33 anos na Juventus? É artilheiro do campeonato", disse. 

"O Neymar era para ser melhor que os dois. Só que o Neymar não é jogador, é celebridade. E outra coisa, é mimadinho. E não pode falar dele que o papai dele fica bravo. Os únicos que tiveram coragem de falar foram eu e Casagrande", continuou Neto, que ainda previu,

"Vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele, porque não joga p... nenhuma na seleção", finalizou Neto sobre Neymar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Surpresa boa, bom te ver ídolo. Valeu pela visita !!! @ronaldo

Uma publicação compartilhada por EneJota


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90