Neymar em ação no jogo do Al-Hilal — Foto: Francois Nel/Getty Images
Na sexta-feira, o Al-Hilal de Jorge Jesus venceu o Al-Shabab por 2 a 0, retomou a liderança do Campeonato Saudita e acalmou os ânimos. A partida foi marcada por um pênalti perdido por Neymar, que, apesar disso, recebeu elogios do técnico português.
Na entrevista coletiva após a partida, Jesus foi perguntado sobre a atuação do craque brasileiro, destacou a participação dele em gols da equipe e resumiu:
"Com o tempo, vai melhorar".
بطريقة مثيرة.. جورجي جيسوس مدرب #الهلال يشير للأعلى ويؤكد: نحن في القمة لا أرى أحد فوقنا
O Al-Hilal agora chegou aos 20 pontos e assumiu a primeira colocação do campeonato, com um ponto a mais que Al-Ittihad e Al-Taawon. Jorge Jesus ironizou sobre a volta à liderança.
- Jogamos uma partida difícil contra o Al Shabab, mas o nosso desempenho defensivo foi o melhor desde o início da temporada. Tivemos poucos dias de descanso nas partidas anteriores. Antes desse jogo, tivemos um dia a mais dessa vez, o que nos ajudou a ter uma atuação convincente - disse o português.
"Retomamos o primeiro lugar, agora olho para o topo e não vejo ninguém", acrescentou.
- Quero agradecer aos torcedores pela vitória, eles são incríveis. Eles estavam gritando meu nome antes, mas hoje não gritaram. Talvez depois de atingirmos um nível de mais harmonia e resultados positivos, eles voltem a cantar - concluiu ele.
O próximo jogo do Al-Hilal de Jorge Jesus e Neymar é na terça-feira: a equipe enfrenta o Nassaji Mazandaran, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia.