10/08/2022 às 06h39min - Atualizada em 10/08/2022 às 06h39min

Palmeiras e Atlético-MG fazem 2º jogo das quartas da Libertadores

Duelo decisivo coloca frente a frente paulistas e mineiros mais uma vez; jogo de ida foi 2 a 2

R7
Atlético-MG e Palmeiras ficaram no empate no jogo de ida PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Palmeiras e Atlético-MG terão o capítulo dois da batalha para chegar às semifinais da Libertadores. Nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), paulistas e mineiros fazem o jogo da volta das quartas.

No jogo de ida, no Mineirão, o Galo abriu 2 a 0 e parecia tranquilo para conseguir uma vantagem consistente. No entanto, o Verdão buscou o 2 a 2 e saiu com gosto de vitória de Belo Horizonte.

Com o empate, qualquer nova igualdade leva a decisão aos pênaltis. Vitória paulista classifica o Palmeiras e triunfo mineiro classifica o Atlético.

O Palmeiras terá força máxima para o duelo. Rony, recuperado de lesão, é opção para Abel Ferreira e deve começar como titular no lugar de 'Flaco' López, que jogou em Minas Gerais. De resto, o time deverá ser o mesmo.

O Atlético-MG terá um retorno certo: Allan cumpriu suspensão e está de volta. Ele entrará no lugar de Otávio. Guilherme Arana, com problema muscular, ainda é dúvida. Caso não jogue, Rubens será mantido na lateral-esquerda.

Há outras possíveis mudanças no Galo, como a entrada de Igor Rabello na defesa e de Nacho Fernández no meio-campo. Algo que só será possível saber perto do início do confronto.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Atlético-MG
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Data e hora: Quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Auxiliares: Alexander Guzman e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva (Igor Rabello) e Rubens (Guilherme Arana); Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90