28/11/2018 às 19h29min - Atualizada em 28/11/2018 às 19h29min

Vasco paga salários de outubro antes de 'decisão' contra o Ceará

Com isso, foi quitado um pequeno atraso de oito dias...

Extra
Foto: Rafael Ribeiro
Os jogadores do Vasco receberam nesta quarta-feira o salário referente ao mês de outubro. Com isso, foi quitado um pequeno atraso de oito dias - o clube estabelece o dia 20 para o pagamento dos vencimentos do mês anterior. Era uma preocupação da diretoria estar em dia com o elenco antes da partida de domingo.

Apenas o elenco e parte da comissão técnica receberam os salários do mês. Outra parte da comissão e os funcionários ainda estão sem pagamento.

Para o jogo contra o Ceará, a diretoria não estabeleceu premiação extra em caso de permanência na Primeira Divisão. O bicho por vitória tem sido pago normalmente e seguirá valendo para a rodada do fim de semana.

O presidente Alexandre Campello garantiu que, com o empréstimo de R$ 38 milhões obtido em outubro, conseguiria arcar com a folha salarial do Vasco até o fim da temporada. Entretanto, o clube ainda deve a funcionários passivo referente ao último mês da gestão Eurico Miranda - salário de dezembro, 13º salário e um terço das férias.

Com o dinheiro do empréstimo, o Vasco arquiteta uma engenharia financeira. A diretoria chegou a um acordo de parcelamento da dívida com o FGTS. No pagamento da primeira parcela, terá acesso às certidões negativas de débito necessárias para o clube receber os cerca de R$ 5 milhões remanescentes do contrato com a Caixa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90