08/07/2021 às 01h02min - Atualizada em 08/07/2021 às 01h02min

Organização do Miss Bumbum está tomando 'medidas jurídicas' por faixa arrancada: 'Extrapolou'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
A organização do Miss Bumbum Brasil 2021 decidiu entrar na justiça contra a participante Taty Sindel, que arrancou a faixa das finalistas por não ter aceitado a derrota. A modelo também acusou a competição de ser "comprada", o que "arranha a imagem" do concurso.

— O concurso está tomando todas as medidas cabíveis com a nossa assessoria jurídica. Em 2016, a candidata Aline Uva roubou a faixa de outra concorrente, ela foi acionada judicialmente e o concurso ganhou em todas as instâncias — relembra Cacau Oliver, organizador do concurso.

É justamente nos casos anteriores que o advogado do grupo, Denival Couraça, se apoia na ação.

— Faremos uma medida judicial com vistas a obter a reparação dos danos causados. Nessa ação que foi proposta anteriormente, e que vamos fazer no mesmo sentido agora, o juiz entendeu que a conduta da candidata extrapolou a normalidade, gerando danos morais ao concurso, que teve a imagem arranhada, dando ares de trabalho feito sem profissionalismo esperado.

Em 2016, a organização do Miss Bumbum pediu uma indenização de R$ 30 mil, considerando a gravidade da ofensa e a repercussão do caso. O Tribunal de Justiça de São Paulo entendeu que a modelo teria que indenizar o concurso em R$ 7500, pelos danos morais.

Entenda o caso

A final do concurso Miss Bumbum 2021, realizada na noite de segunda-feira (5), em São Paulo, e apresentado por Andressa Urach, terminou em barraco. A confusão começou quando as modelos Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, e Juh Campos (Roraima) foram declaradas as vencedoras, mas uma delas acabou tendo a faixa de campeã arrancada por uma das concorrentes em pleno palco, ao vivo.

Taty Sindel, representante da Paraíba, não concordou com o resultado e se rebelou no palco, tirando a faixa da vice-campeã, jogando no chão e ainda gritou para as câmeras: "É roubado!".

"Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas', disse a carioca, que tem 28 anos e 115cm de bumbum.

 

Ao EXTRA, Taty Sindel disse que ficou indignada com a pontuação final do concurso e que não se arrepende do barraco que causou.


Vencedora se pronuncia

Vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021, Lunna LeBlanc não gostou de ver o seu título ser abafado pela polêmica da noite da premiação e ironizou o comportamento da derrotada:

"Reclama com Deus", escreveu Lunna no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90