15/02/2021 às 18h07min - Atualizada em 15/02/2021 às 18h07min

Corinthians pede imagens e áudios do VAR no segundo gol do Flamengo: "Queremos explicação"

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Foto: André Durão
O Corinthians não engoliu a validação do gol de Gabigol na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no fim de semana, em lance que contou com análise do VAR para confirmação e definiu a derrota alvinegra.

Em manifestação oficial em suas redes sociais, o presidente Duílio Monteiro Alves disse que o clube já solicitou à CBF a imagem que serviu para definir a validade do segundo gol do Flamengo.

O gol foi construído após chute de Bruno Henrique, que parou em defesa de Cássio. Everton Ribeiro pegou o rebote e passou para Gabigol marcar. O lance levou quatro minutos para ser avaliado.

O presidente do Corinthians prometeu ir pessoalmente à entidade formalizar seu descontentamento e exige a escalação de "árbitros gabaritados" para a reta final do Brasileiro.

O Timão reclama também dos critérios adotados pelo árbitro Rafael Traci, que distribuiu cinco cartões amarelos para jogadores do Corinthians, inclusive para Ramiro, que estava no banco de reservas e reclamou de uma marcação. Gil, Fábio Santos, Roni e Fagner, que estava pendurado, foram advertidos.




Veja o que Duílio escreveu em suas redes sociais:

– Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no segundo gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado. Entramos em semana decisiva na briga da tabela, contra Santos e Vasco, e já vemos enorme pressão sobre os árbitros. Tudo o que queremos é a explicação dos critérios utilizados nessas decisões e um pedido por mais seriedade na própria escolha dos juízes.

– Só não fui pessoalmente à CBF porque a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá ainda nesta semana. Deixo claro: o Corinthians JAMAIS aceitou e NUNCA vai aceitar passivamente esses erros. Queremos gente gabaritada nos jogos finais e exigimos critério igual a TODOS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90