08/11/2018 às 22h44min - Atualizada em 08/11/2018 às 22h44min

Furacão supera atuação de Julio César, vence o Flu e sai em vantagem na semifinal da Sul-Americana

Goleiro do Tricolor faz grandes defesas, mas não evita gols de Renan Lodi e Rony...

GE
Foto: Albari Rosa
Intensidade, goleiros inspirados e festa rubro-negra. Num jogo eletrizante na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, Santos e Julio César foram exigidos em diversas oportunidades, mas prevaleceu a eficiência do Furacão. Com gols de Renan Lodi e Rony, o Atlético-PR fez 2 a 0 no Fluminense, neutralizou as principais peças do adversário e saiu na frente na disputa por uma vaga na decisão da Sul-Americana.

Atlético-PR e Fluminense decidem a vaga na decisão da Sul-Americana no dia 28 de novembro, no Maracanã. O Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação. Neste fim de semana, as equipes entram em campo pelo Brasileirão: no sábado, às 19h, o Furacão recebe o Cruzeiro; no domingo, às 19h, o Tricolor encara o Sport, no Maracanã.

SE NÃO FOSSE O JULIO...

O jogo foi aberto na Arena da Baixada. O Fluminense teve chance de balançar a rede, mas, se não fosse Julio César, poderia sair de Curitiba com uma desvantagem ainda maior. O goleiro fez ao menos quatro defesas difíceis – uma gigante em finalização de Lucho González, ainda no primeiro tempo – e deixou o Tricolor vivo na luta por uma vaga na decisão da Sul-Americana.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90