22/01/2021 às 15h13min - Atualizada em 22/01/2021 às 15h13min

Dustin Poirier dá presente a Conor McGregor após encarada quente na pesagem do UFC 257

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Foto: Reprodução
Sete anos serviram para amadurecer bastante Dustin Poirier e Conor McGregor. Se em 2014 os dois tiveram de ser contidos por Dana White para não irem às vias de fato ainda na pesagem, nesta sexta-feira os pesos-leves foram capazes de fazer uma encarada quente e com provocações, mas também com esportividade e até troca de gentilezas. Os dois bateram o peso e confirmaram a luta principal do UFC 257 deste sábado na Ilha da Luta de Abu Dhabi.

Seguindo a tendência que apresenta desde sua luta contra Donald Cerrone em 2020, McGregor chegou à Etihad Arena para a pesagem cerimonial mostrando seu lado família, acompanhado dos dois filhos, que vestiam camisas com a frase "Let's Go Daddy" ("Vamos lá, Papai" em inglês). Na hora da encarada com Poirier, porém, os dois "vestiram" suas personas guerreiras: entraram em pose de luta, depois se aproximaram de guarda baixa e trocaram provocações.


Mas era tudo parte do show. Após esse breve momento de tensão, eles se cumprimentaram e Poirier até presenteou McGregor com uma amostra grátis do molho de pimenta que produz e vende nos EUA (ele é natural de Louisiana, onde a iguaria é tradicional). O irlandês já havia pedido uma prova ao adversário na coletiva e abriu um grande sorriso ao receber o presente. Mas, claro, aproveitou a deixa para provocar no microfone aberto do evento.


- É ótimo estar de volta aqui, tenho o molho de pimenta de Louisiana na minha mão, e amanhã (sábado) vou colocar pimenta na luta! Estou ansioso para a luta, vocês terão uma surpresa amanhã! - disparou McGregor.

Bem mais calmo do que em 2014, quando dizia odiar McGregor e foi nocauteado em menos de dois minutos, Poirier se disse pronto para vingar aquela derrota.

- Minha carreira me preparou para amanhã (sábado) à noite, estou pronto para sair vitorioso amanhã e sair com a mão levantado por qualquer meio necessário - disse o americano.

Neste sábado, o Combate transmite o UFC 257 ao vivo e com exclusividade a partir de 20h (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem o "Aquecimento Combate" e as duas primeiras lutas ao vivo; o site acompanha o evento em Tempo Real.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90