Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizada na manhã desta quinta-feira (9), resultou na prisão de Rosiane da Silva Miranda, suspeita de aplicar diversos golpes em restaurantes de alto padrão em Manaus.
Rosiane foi detida por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), com apoio de equipes da 23ª CICOM, após ser flagrada em uma delicatessen de luxo, no bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital, tentando mais uma vez consumir produtos sem pagar.
Segundo as investigações, a mulher vinha atuando há semanas, sendo conduzida à delegacia ao menos cinco vezes. Em todos os casos, ela se apresentava como suposta servidora do Tribunal de Justiça, consumia espumantes e pratos sofisticados preparados por chefs renomados e, ao final, alegava ter “direitos e benefícios legais” por conta do cargo que dizia ocupar.
Mesmo diante das autoridades, Rosiane não demonstrava arrependimento, mantendo a falsa identidade e afirmando que não seria presa.
Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato e falsa identidade. Após os procedimentos legais, será encaminhada para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja a entrevista de Rosiane transmitida ao vivo pelo Portal CM7.