Uma ação deflagrada pelo 1° Distrito Integrado de Polícia culminou com a prisão do nacional Klingerlan kleine Costa Santos, "O Mister X", apontado como um dos responsáveis por distribuir drogas na zona Sul de Manaus.
A polícia vinha investigando a pouco mais de três semanas, o homem teria alugado uma quitinete nas proximidades da delegacia onde constantemente realizava a entrega de materiais suspeitos.
Diante das informações preliminares as equipes do 1° Dip passaram a realizar campanas no local tendo identificado a movimentação suspeita do autor, o qual passou a ter suas atividades monitoradas pela equipe que constatou que klinger recebia drogas e as distribuía nos bairros da zona Sul de Manaus.
A droga, do tipo cocaína, com elevado grau de pureza, foi apelidada de Cacau Show, e a movimentação intensa no local chamou a atenção da polícia.
No início da tarde desta quarta-feira, 26 , durante um dos trabalhos do monitoramento realizados pela equipe, os policiais lograram êxito em visualizar o mesmo promovendo a distribuição de drogas na avenida Duque de Caxias, oportunidade em que houve uma abordagem tendo sido encontrado em poder do autor cinquenta pacotes selados contendo em seu interior cocaína.
klinger, foi flagranteado por trafico de drogas e após os procedimentos cartorários será encaminhado a audiência de custódia onde ficara a disposição da justiça.