01/02/2022

IMAGENS FORTES! Homem é executado em frente de universidade em Manaus; veja vídeo

Notícias

Manaus – Um homem foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (1), em frente a universidade Federal do Amazonas (UFAM), na avenida Rodrigo Otávio, bairro japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações, Celso Oliveira da Costa, 43 anos, estava dentro do seu veículo, quando foi perseguido  e atingindo com quatro tiros de arma de fogo, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta fecharam o carro da vítima, um Ônix Branco Sedam, e disparam pelo menos dez vezes contra Celso.

A esposa vítima estava no banco do passageiro, mas não foi ferida pelos disparos. Ainda segundo as informações preliminares, quando o veículo começou a ser perseguido pela dupla na moto, o motorista pediu para a esposa baixar o banco do passageiro e ficar deitada.


A esposa entrou em desespero ao ver o marido baleado e tentou salvá-lo. Porém, a vítima não resistiu ao ferimentos, e morreu no local do crime.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.
Link
Mais Vídeos »
Comentários »