02/07/2021

Sargento Salazar flagra casal vendendo drogas na zona norte de Manaus; vídeo

Notícias

Um homem de 21 anos e uma mulher, de 39, foram flagrados por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite desta quinta-feira (01/07), com material entorpecente. O flagrante ocorreu na praça do Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.
 
Durante o patrulhamento, a equipe policial viu o homem em atitude suspeita, tentando esconder um pacote no teto de um carro de lanche. Com o suspeito, foram encontradas seis porções de entorpecentes com características de oxi, além de um aparelho celular.
 
No pacote que estava escondido, os policiais encontraram mais 17 porções de entorpecentes. Aos policiais, ele informou que o material ilícito era para a venda e o dinheiro recolhido estava com uma mulher em outro ponto da praça.
 
Ela foi localizada e estava com R$ 127 em espécie. Aos policiais, ela afirmou tratar-se de fruto do comércio ilegal de drogas na área. Os dois foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Denúncias - A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.
Link
Assista também »
Comentários »