05/01/2021 às 08h14min - Atualizada em 05/01/2021 às 08h14min

Torcedores do Benfica querem mandar Jorge Jesus de volta para o Flamengo: 'É uma fraude'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Não está fácil a vida do técnico Jorge Jesus em seu retorno ao Benfica. Vice-campeões da Supertaça de Portugal no último dia 23, quando perderam por 2 a 0 para o arquirrival Porto, os encarnados são alvos de críticas de torcedores, irritados com as atuações da equipe. Nas redes sociais do clube, alguns deles já pedem a saída do treinador, sugerindo que ele seja "devolvido" ao Flamengo.

"Rua, Jorge Jesus! Você é uma fraude! Volta para o Mengão!", escreveu um torcedor mais irritado, no perfil do clube no Twitter. "Equipe mansa, treinador sem ideias", resume outro benfiquista.

 
Os torcedores do Flamengo também marcam presença nas postagens. Entre respostas aos portugueses mais irritados e provocações, os rubro-negros pedem a volta do técnico. "Assino embaixo, devolve ele para nós", pede uma torcedora. "Mande Jorge Jesus para o Flamengo, o tempo em que ele foi mais feliz", escreve outro rubro-negro.

Apesar das críticas, o Benfica de Jesus segue na briga pelo título do Campeonato Português. A equipe é terceira colocada, com 28 pontos, quatro a menos que o líder Sporting. Os encarnados ainda disputam as oitavas da Taça de Portugal e a semifinal da Taça da Liga.

Em competições europeias, o Benfica pega o Arsenal no próximo dia 18, pela segunda rodada eliminatória da Liga Europa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90