04/12/2020 às 12h53min - Atualizada em 04/12/2020 às 12h53min

Filha de Flordelis é levada para casa de acolhimento após denúncia de maus tratos: 'Absurdo tirar uma filha de uma mãe', diz deputada

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
O advogado de Flordelis dos Santos, Anderson Rollemberg, confirmou que uma das filhas adotivas da deputada federal foi levada para uma casa de acolhimento na quinta-feira. A ação foi determinada pela Justiça após ser revelado que a adolescente de 14 anos teria se automutilado após uma briga com a mãe adotiva. Para o advogado, "foi feita uma apreensão injusta". A declaração foi realizada na chegada de Flordelis ao Fórum de Niterói na manhã desta sexta-feira, dia 4, para a nova audiência do processo no qual é ré pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

— Absurdo tirar uma filha de uma mãe — disse Flordelis antes de entrar na audiência, acrescentando que a adolescente teria sido vítima da "agressão de uma pessoa", sem revelar quem seria.

Rollemberg não deixou claro, porém, se o mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da família ou no hospital em Niterói onde a jovem estava internada na última semana. O episódio, que teria ocorrido há duas semanas, foi revelado na última sexta-feira, dia 27, durante a segunda audiência do caso. A empresária Regiane Rabelo afirmou que a menina feriu seu próprio braço com um estilete após ter sido "chamada de lixo" por Flordelis.

Nas redes sociais, Flordelis também havia se defendido da acusação no último domingo. Ela escreveu em uma postagem que a adolescente foi internada para "tratar de problemas emocionais causados por mentiras" contra sua família. Ela menciona tambem ter sido alvo de "injustiças e acusações sem provas".

Live pedindo orações

Na noite de quinta-feira, dia 3, a deputada fez uma live nas redes sociais e pediu por orações antes da audiência desta manhã. Ela começou o vídeo mostrando uma cesta de chocolates que ganhou de presente, e ressaltou a importância do gesto "no momento difícil" que está passando.

— Amanhã, 9h, tem mais uma audiência. Mas estarei firme, constante, crendo no agir do milagre de Deus e na resposta das orações que vocês têm feito por mim — disse Flordelis.

A deputada afirmou que "logo tudo vai passar" e prometeu outra transmissão ao vivo no sábado, dia 5, para cantar louvores antigos. Apesar de afirmar que estava com a "voz fraca por conta do emocional", cantou algumas músicas e se emocionou durante a transmissão, que durou mais de 1h30.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90