18/11/2020 às 11h48min - Atualizada em 18/11/2020 às 11h48min

Chifre rendeu: jovem viraliza nas redes após vídeo de sofrência; veja

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Topmídia News
Foto: Reprodução
A Aquidauanense Sâmia Suleiman, de 21 anos, fez vídeo contando sobre a situação de acordar de ressaca e lembrar que comentou uma foto do ex-namorado. A história viralizou nas redes sociais e a jovem já tem quase 2 milhões de visualizações. 

No vídeo, ela aparece meio sonolenta com a frase: “E eu que acordei hoje de ressaca. E lembrei que tinha comentado em uma foto do ex”. Depois disso, aparece o comentário feito e a foto de um boi ao lado do ex-boy. 

Sâmia fez o vídeo e postou no Tik Tok sem pretensão do viral, mas a postagem gerou milhares de comentários e seguidores. No app ela tinha 100 seguidores e agora já são 12.200. No Instagram, o número passou de 300 para 7.000.

Ela contou a história no stories do Insta. Sâmia disse que o ex-namorado a acordou estilo Gusttavo Lima em um dia que ela cochilava em um colchão na sala. “Ele me acordou e disse que queria conversar sério. Pediu pra gente dar um tempo e depois eu descobri o chifre”. 

Seguidores perguntaram se ela se arrependeu, e Sâmia disse que não. E que, após o vídeo, seguidores encontraram o Insta do ex. Com o risco de exposição, ele pediu para que ela apagasse o comentário, mas Sâmia se negou e ele mesmo retirou do ar.

A aquidauanense diz que vai tentar aproveitar os 15 minutos de fama e que gostaria que Marília Mendonça soubesse de sua história. Ele foi chamada para dar uma entrevista em uma rádio de Campo Grande e disse que recebeu mensagens de youtuber famosos.
@suleimansamia

E o medo de ir pro fy

♬ Capone - Oh No - 由user043998上传

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90