30/09/2020 às 12h03min - Atualizada em 30/09/2020 às 12h03min

Barbie humana recebe 21ª injeção de preenchimento labial

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

O Dia
Foto: Reprodução
Apesar de ter sido advertida pelos médicos contra o procedimento, Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, recebeu sua 21ª injeção de ácido hialurônico com o intuito de aumentar os lábios. A estudante da Bulgária, que é chamada de "Barbie da vida real" pelos tablóides, já gastou milhares de dólares para conseguir os maiores lábios do mundo.

Segundo o "Daily Star", Andrea é viciada em preenchimento labial e já quadruplicou o tamanho de seus lábios. Esta semana, a modelo compartilhou o resultado com seus seguidores. "Há duas semanas, apliquei minha 21ª injeção porque quero manter o volume nos lábios e torná-los maiores. O ácido hialurônico é decomposto pelo corpo em alguns meses e os lábios ficam menores, então tenho que adicionar mais regularmente para que pareçam maiores", escreveu. 


"Meu médico estava preocupado comigo e disse que meus lábios estavam muito grandes, então queria remover todo o ácido hialurônico deles e fazer meus novos lábios menores, mas com um formato um pouco diferente. Mas recusei categoricamente e disse a ele que continuaria a aumentar os lábios. Ele acha que é perigoso ter tanto ácido hialurônico em meus lábios e aplicar novas injeções com tanta frequência, mas por enquanto não tive efeitos colaterais e complicações", disse. "Gosto muito que meus lábios sejam grandes e não pretendo retirar nenhuma das injeções, apenas torná-los ainda maiores", completou. 


A estudante gasta cerca de R$975 por cada sessão de preenchimento. Contando os 21 já feitos, ela já gastou cerca de R$ 20,4 mil para aumentar os lábios. Ela começou com as aplicações em 2018.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90