A psicanalista Angela Sirino falou, ao PodCrê, sobre como tornou-se a referência que é hoje em sua área. Ela também é sexóloga, empresária e CEO do Instituto Fazendo a Diferença, onde possui mais de 30 mil alunos.
A psicanalista relembrou sua conversão e revelou que na juventude abusava do álcool. Casada com Osmildo Sirino, ela contou que foi por seu intermédio que o esposo conheceu Jesus. Angela também lembrou que, quando começaram a namorar, ainda novos, tiveram que lidar com comentários desagradáveis por serem de classes sociais diferentes.
Sirino é sexóloga e lamentou o fato do assunto ainda ser um tabu dentro das igrejas. Ela mostrou, pela Bíblia, como o ato é importante dentro do casamento e sanou dúvidas sobre o que é e o que não é pecado dentro de quatro paredes para o casal.
Angela ainda narrou um dos episódios mais tristes de sua vida: a morte precoce da primeira filha, Letícia. A menina morreu horas depois de nascer, ao cair do colo da enfermeira que teve uma crise de labirintite. Angela Sirino, que anteriormente havia superado três abortos espontâneos, foi fiel a Deus e se recuperou do luto. Ela engravidou mais três vezes e pôde desfrutar dos prazeres da maternidade.