27/08/2020 às 04h51min - Atualizada em 27/08/2020 às 04h51min

Especialista em Imagem e Etiqueta ministra curso online neste sábado (29)

Curso online e gratuito sobre melhoria no atendimento comercial

Divulgação
Quer um motivo para começar a investir em etiqueta? A salvação do seu negócio pode estar no atendimento e a etiqueta é quem faz a diferença. O curso online Como a Etiqueta Pode Salvar Seu Negócio com Ynglety Barros será neste sábado (29), a partir das 15h (horário de Manaus).  
 
Para Ynglety, adaptar novos hábitos no atendimento pode fazer toda a diferença no relacionamento com o cliente. "É importante que o gestor, empresário e até gerente do local se preocupe com o atendimento desde o primeiro até o último contato com o cliente", explica. 
 
Com duas horas de duração o curso é voltado para profissionais autônomos, micro e pequenos empreendedores e profissionais da area do atendimento ao público que queiram aprimorar seus conhecimentos e habilidades de etiqueta. 
 
As inscrições são gratuitas pelo Sympla neste link: www.sympla.com.br/curso-gratuito---como-etiqueta-pode-salvar-seu-negocio__952937
 
Sobre a instrutora 
Ynglety Barros é empresária no ramo de cursos e eventos, também é cerimonialista, especialista em Imagem e Etiqueta e está com uma programação de Lives sobre a Nova Etiqueta às quintas-feiras, às 20h no YouTube. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90