26/08/2020 às 16h34min - Atualizada em 27/08/2020 às 00h01min

Como os gestores de Family Offices podem ajudar clientes a investir em Dallas e obter Green Card?

Evento online, gratuito e informativo abordará temas de interesse de gestores de Family Offices, Wealth Management, Asset Management e outros profissionais da área de investimentos que desejam ampliar conhecimentos para melhor assessorar seus clientes.

DINO
http://www.eb5parabrasileiros.com.br


O desejo de migrar com a família para os Estados Unidos é uma realidade cada vez mais presente na vida de investidores brasileiros.

Nos últimos anos o número de famílias brasileiras que se mudaram para os Estados Unidos pela via do investimento no Visto Eb-5 cresceu substancialmente, posicionando o Brasil como primeiro país da América Latina dentro do programa EB-5, ocupando posição entre os 10 países com o maior número de emissões de visto EB-5 no mundo.

Somente em 2019, calcula-se que os brasileiros tenham investido cerca de US$ 246 milhões em projetos que geram empregos nos EUA, um dos requisitos básicos do Programa de Investidor Imigrante EB-5.

Donos de empresas familiares, empresários, jovens herdeiros e até quem já está em fase de aposentadoria e que tem desejo de se mudar com a Família para os EUA, podem se beneficiar do Programa de Vistos EB5, criado pelo Governo norte americano, que proporciona um processo imigratório legal, seguro e que garante o Green Card para esposa e filhos solteiros menores de 21 anos.

Por este motivo a EB5 para Brasileiros em parceria com o Civitas Capital Group criou um Webinar dirigido especialmente para gestores de Family Offices, Wealth Management, Asset Management, bem como advogados, contadores e outros assessores, gestores e profissionais da área de investimentos, que atuam diretamente com empresas e famílias de investidores, para que possam conhecer mais sobre este tipo de visto e orientar melhor seus clientes.

Nele serão oferecidas informações práticas, precisas e úteis, diretamente da fonte, pois os participantes terão oportunidade de conversar diretamente com Rafael Anchia, cofundador do Civitas Capital Group, um dos centros regionais americanos mais experientes em matéria de investimento EB5.

Para participar basta realizar a inscrição prévia no site www.eb5parabrasileiros.com.br para receber o link de transmissão do evento informativo que será realizado pela online via ZOOM.

Podem participar quem já conhece o programa e deseja se atualizar, bem como aqueles que estão interessados em conhecer este tema, com toda a transparência que o assunto merece, para melhor assessorar seus clientes.

Esta será uma oportunidade imperdível e exclusiva de participar de uma conversa de alto nível sobre o Programa EB5 dos Estados Unidos e suas perspectivas futuras no cenário atual.



Website: http://www.eb5parabrasileiros.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90