13/08/2020 às 12h48min - Atualizada em 17/08/2020 às 00h00min

Há 39 anos no mercado, clínica de saúde e bem-estar relembra momentos marcantes

Hoje o Spa Med conta com uma área de 220 mil metros quadrados rico pelas belezas da natureza que o rodeia e dispõe de uma variedade de acomodações para agradar todos os gostos.

DINO
https://spamed.com.br/


Há 39 anos foi fundado no Brasil o 1º Spa voltado ao emagrecimento com o intuito de resgatar e auxiliar pessoas que estavam atingindo a obesidade ou o sobrepeso, desta forma cuidando individualmente de cada caso dando novos hábitos e esperanças de uma boa vida a essas pessoas.

Desde então a empresa cresceu e se manteve no mercado com o mesmo foco, porém assim como tudo foi necessário as mudanças e planejamento estratégicos para continuar com o propósito e se adequar com as novas tendências, isso fez com que obtivessem um devido crescimento e reconhecimento na área de emagrecimento e relaxamento. Hoje o Spa Med conta com uma área de 220 mil metros quadrados rico pelas belezas da natureza que o rodeia e dispõe de uma variedade de acomodações para agradar todos os gostos.

O Spa está sempre atento em oferecer o melhor aos seus clientes, visando sempre a hospitalidade, tratamento individualizado, saúde, boa alimentação, relaxamento e diversão para uma hospedagem agradável e com resultados positivos.

Chegar aos 39 anos é resultado de muita dedicação, a sensação a cada ano que se passa é de eterna satisfação por ainda continuar com o sonho vivo de trazer uma proposta de vida saudável aos nossos clientes.



Website: https://spamed.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90