14/08/2020 às 11h07min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h07min

Tóquio oferece drive-in claustrofóbico em que carros são atacados por 'zumbis'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Funciona em uma garagem no centro de Tóquio uma das experiências mais bizarras em tempos de pandemia do coronavírus. Junta um evento que voltou com força por causa da Covid-19, o drive-in, e espetáculo de terror, tudo dentro dos padrões exigidos de distanciamento social.

Criado pela empresa Kowagarasetai, o evento cria em uma garagem fechada uma espécie de casa mal-assombrada. Assim que o carro entra, os motores são desligados e atores interpretando zumbis começam a rondar o veículo, como se fosse um episódio da série "The Walking Dead", com traços da franquia de terror "O Grito".

A ideia claustrofóbica repete alguns dos apuros vividos nas telas: o participante está preso num carro cercado de mortos-vivos que desejam entrar no veículo. Durante 17 minutos, os zumbis batem nos vidros, forçam as maçanetas, balançam o carro...


"Com o vírus, eu sabia que não teríamos como ter uma casa mal-assombrada tradicional, com toda aquela gritaria em um pequeno espaço confinado", disse à CNN Kenta Iwana, fundador da Kowagarasetai, empresa especializada em espetáculos de terror.

Para quem vai ao drive-in do terror com o próprio carro, a Kowagarasetai cobra o equivalente a R$ 400. Mas a empresa também oferece veículo para quem não dirige, saindo a diversão por R$ 455.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90