Ela adora ficar sobre quatro apoios e correr atrás de uma bola de tênis. Aliás, Jenna Phillips ganha a vida assim. A americana, moradora de Austin (Texas) virou uma espécie de cadela profissional. Ela se comporta como um animal durante boa parte do dia. Os vídeos que registram o lado canino de Jenna lhe valem o sustento.
Os vídeos que registram o lado canino de Jenna lhe valem o sustento. Seus fãs pagam o equivalente a R$ 108 por mês para vê-la pegando bolas, passeando de coleira, comendo em tigela, rosnando e tomando banho.
"Eu sempre agi como uma cadelinha. Adoro ser elogiada, ouvir 'Boa garota!'. Isso faz o meu coração derreter", disse a americana em reportagem publicada pelo site "Unilad".
Jenna afirma que se sente uma cadela desde criança. Um dia, porém, decidiu deixar o instinto animal aflorar de uma forma mais clara. E por que não ganhar dinheiro com isso? Ela largou um emprego numa clínica e passou a se dedicar em tempo integral à forma canina de ser sob a alcunha de That Puppy Girl.
"Meus rendimentos aumentaram 100 vezes", declarou a americana, estrela do fetiche.