29/06/2020 às 08h20min - Atualizada em 29/06/2020 às 09h12min

Live de Ioga ensina técnicas para combater a ansiedade

Em tempo de isolamento social, as lives acabaram se transformando em ferramentas de entretenimento, formação e até ajuda pessoal. As que oferecem dicas para aliviar o estresse e a ansiedade estão entre as mais vistas neste período de pandemia de covid-19. No perfil da marca de chás Laví Tea, no instagram, @oficial.lavi, haverá aula de Ioga toda terça às 7h30. A ideia é acalmar a mente e sentir bem-estar por todo o corpo.

DINO
http://www.loja.aguadaserra.com.br.


Em tempo de isolamento social, as lives acabaram se transformando em ferramentas de entretenimento, formação e até ajuda pessoal. As que oferecem dicas para aliviar o estresse e a ansiedade estão entre as mais vistas neste período de pandemia de covid-19. Aproveitando a onda das transmissões ao vivo, algumas marcas resolveram disponibilizar conteúdos informativos a seus consumidores.

É o caso da marca de chás Lavi Tea, da indústria catarinense de bebidas não alcoólicas Água da Serra, que convidou a instrutora de Ioga e Acroyoga, Ingrid Uliano Haskel, para ensinar a prática que promete acalmar a agitação da mente, refletindo em bem-estar por todo o corpo. "A prática do Ioga proporciona diminuição da ansiedade, faz com que as pessoas tenham mais foco e equilíbrio, atua também na redução de dores musculares, melhora a circulação, torna os praticantes mais alongados e flexíveis, além de fortalecer os músculos", afirma a instrutora.

Segundo a professora, qualquer pessoa pode praticar Ioga, desde que respeite seus próprios limites. A ideia é que em 30 minutos os seguidores possam aprender técnicas de respiração, posturas e movimentos, e que a prática se torne um hábito, se possível diário, mesmo após a pandemia. "Para conseguirmos um melhor alinhamento, devemos praticar diariamente, mas uma ou duas vezes por semana já trazem resultados. A maioria dos praticantes chegam com problemas de postura, alongamento, ansiedade, mente agitada. Na primeira aula a pessoa já sente mudanças, que vão do corpo mais relaxado, leve, à mente mais calma, centrada", diz Ingrid.

As lives com a iogue Ingrid começarão no dia 30/06 e serão sempre às terças, das 07h30 às 08h, pelo perfil @oficial.lavi no Instagram (www.instagram.com/oficial.lavi). Depois, os vídeos poderão ser acessados pela IGTV ou, a partir do dia seguinte, pelo canal da Água da Serra no YouTube (www.youtube.com/aguadaserra).

De acordo com a supervisora de marketing da indústria, Aline Samara, a ação foi criada para ajudar as pessoas a sentirem melhor e divulgar os chás da marca. "A prática de Ioga e o consumo de chás têm tudo a ver. Muitos, como o Lavi Tea Camomila ou o nosso blend Aconchego, têm propriedades calmantes, e combinados com o Ioga, podem proporcionar mais relaxamento, tranquilidade e sensação de bem-estar. Queremos ajudar nossos consumidores no enfrentamento da pandemia, e acalmar os pensamentos neste período é fundamental para termos mais saúde mental", destaca Aline.

Sobre a Laví Tea

Lançada em 2019, pela indústria catarinense de bebidas Água da Serra, a marca Laví Tea acompanha uma tendência mundial de mercado: a da saudabilidade. São 30 sabores e três formatos: sachê, solúvel em água fria e pronto para beber. Os produtos estão à venda em estabelecimentos físicos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e também pela loja virtual www.loja.aguadaserra.com.br.

 



Website: http://www.loja.aguadaserra.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90