08/06/2020 às 16h42min - Atualizada em 09/06/2020 às 00h03min

Especialista ensina principais estratégias para formação e gestão de equipes para campanha eleitoral

Natália Mendonça, publicitária especializada em comunicação digital e com experiência no mercado de marketing político, lança curso para que gestores de comunicação eleitoral saibam como montar sua equipe de trabalho para pré-campanha e campanha.

DINO
https://presencaonline.com/cursos/ead/equipe-campanha-eleitoral/
Natalia Mendonça


Decidir o tamanho da equipe de uma campanha eleitoral, a escolha dos profissionais, a remuneração e sua qualificação é um dos grandes desafios internos a serem solucionados na corrida das eleições. Para Natália Mendonça, "engana-se quem acredita que este é um processo fácil e rápido. O que muitos candidatos não compreendem é que a qualidade de sua equipe, de 1 ou 100 pessoas, está diretamente relacionada aos votos que ele vai conquistar".

Para mostrar esse panorama geral, Mendonça criou o curso "Equipe para campanhas eleitorais" para que gestores de comunicação eleitoral saibam como montar sua equipe de trabalho para pré-campanha e campanha.

Com este curso, o participante aprende a organizar a equipe de trabalho de campanhas eleitorais considerando a definição dos perfis de profissionais necessários, processo seletivo técnico, tipos de contratação e organização do trabalho.

Os principais temas tratados no curso, são:

- Como dimensionar a equipe ideal para seu desafio eleitoral
- Como provisionar os valores de investimento de equipe
- Quais são os perfis envolvidos em uma equipe digital de campanha eleitoral
- Quais os valores médios pagos para os profissionais de campanhas digitais
- Como realizar um processo seletivo técnico e focado
- As formas de contratação dos profissionais
- Como treinar a equipe no tripé: política, comunicação e tecnologia
- Como realizar a gestão de equipe por meio de planilhas de controle

As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente na página do curso, abaixo.

Conheça a professora Natália Mendonça

Publicitária especializada em comunicação digital, com mais de 7 anos de experiência no mercado de marketing político, atuou na gestão da comunicação digital de mais de 20 clientes de diversos cargos eletivos e liderou equipes digitais de campanhas eleitorais como Geraldo Alckmin (Presidência, 2018), Marcelo Crivella (Prefeitura Rio de Janeiro, 2016), Partido NOVO (Vereadores, 2016), Confúcio Moura (Governo de Rondônia, 2014), entre outras.

Palestrou em grandes eventos da área de comunicação digital como Social Media Brasil e Café com Blogueiros, além de aplicar treinamentos para a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, SEBRAE, Casas André Luiz e turmas de Marketing Digital na ESPM. Além disso atuou diretamente na organização dos eventos Seminário Eleições 2016 e Seminário Eleições 2018 realizados no Congresso Nacional.



Website: https://presencaonline.com/cursos/ead/equipe-campanha-eleitoral/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90