02/05/2020 às 08h12min - Atualizada em 02/05/2020 às 08h12min

DJ Alok faz live neste sábado e avisa: 'Será uma apresentação para todas as idades'

Extra
Foto: Reprodução
Não é por estar em quarentena que o sábado à noite tem que ser sem graça. Até porque com DJ Alok comandando a live na segunda edição do projeto “Em casa”, hoje, às 22h30, não vai dar mesmo para ficar parado. Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica do Brasil e do mundo, o artista não esconde a empolgação de animar milhões de pessoas confinadas por conta da pandemia do Covid-19.

— Essa é a primeira live que faço nesse formato e minha expectativa é gigante. Vai ser uma apresentação muito diferente do que estou habituado a fazer. Vou sair um pouco da minha zona de conforto, mas estou superanimado — afirma o DJ, de 28 anos, que terá o show transmitido ao vivo e simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e plataformas digitais.

Assim como Ivete Sangalo, que estreou o projeto, e abalou, sacudiu, balançou o público com uma apresentação diretamente da cozinha de sua casa, Alok abre as portas da sua, em São Paulo, e vai mandar ver nas carrapetas os seus sucessos.

— Meu setlist vai ser bem dinâmico, com remixes de várias músicas clássicas nacionais e internacionais e meus maiores hits. Será uma apresentação para todas as idades — avisa ele, que continua: — Após a estreia com Ivete Sangalo, ter um DJ nessa posição realmente me surpreende e muito me motiva.


E por falar em motivação, Alok conta que está fazendo do isolamento um momento ainda mais produtivo.

— Tenho aproveitado a quarentena para produzir novas músicas, focar nessas produções que estavam paradas devido à correria da agenda e demanda de shows. E tenho usado o tempo também para refletir e aproveitar meu filho, minha mulher e minha família — conta o DJ, casado com a médica Romana Novais, de 28 anos, com quem tem Ravi, de três meses: — Ele vai estar lá (na live), só não sei se acordado ou dormindo (risos).

Aliás, uma das novidades de Alok tem a ver com o herdeiro:

— Essa semana eu postei um remix que fiz com o choro dele (risos) ... Ele é minha inspiração todos os dias e quem sabe mais para frente vem alguma coisa nova por aí.

Acostumado com a troca com o público, Alok afirma que a dinâmica diferente só o deixa ainda mais animado para entreter as pessoas:

— Por mais distante que a gente esteja, quero me conectar com todos, cada um em sua casa. Estou abrindo a minha para fazer uma grande festa, então, preparem a de vocês também para me receber.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Alok conta que “a equipe será super-reduzida e vamos usar a tecnologia para resolver muita coisa sem a necessidade de pessoas executando e operando presencialmente”. Além disso, o artista quer com seu show passar uma mensagem otimista:

— Quero levar um pouco de alegria às pessoas em casa. Provavelmente alguns pais ainda não conhecem o meu trabalho, mas seus seus filhos, sim. Espero gerar esse momento de conexão entre as famílias. Além disso, também quero passar uma mensagem de conscientização, desse momento que estamos passando, uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90