23/04/2020 às 18h05min - Atualizada em 24/04/2020 às 01h33min

Solzinho da Ri Happy vira contador de histórias durante a pandemia

O lançamento do podcast do Solzinho ocorre nesta quinta-feira (23/04) no Spotify com histórias que exploram a imaginação e o brincar. Empresa também lança site de festa de aniversário virtual para garantir a comemoração dos pequenos mesmo em tempos de isolamento social

DINO
http://www.rihappy.com.br
PODCAST DO SOLZINHO


Histórias gratuitas com duração de 3 a 7 minutos, com temas educativos, narração lúdica e que incentivam a brincadeira em casa. Essa é a proposta do podcast "Histórias do Solzinho", que começa a partir de hoje no Spotify e em breve estará disponível nas plataformas da Apple e Google Podcast. Sempre com dois novos episódios por semana para ajudar os pais na rotina com seus filhos em casa durante a pandemia.

Essa é a primeira vez que o mascote Solzinho, que ganhou vida na década de 90 pelo cartunista Maurício de Souza, vai contar histórias para os pequenos por todo País. "São tempos difíceis e é fundamental continuarmos apoiando os pais com seus filhos em casa. Estamos inovando e criando ações desde o início do isolamento social para tornar esse momento o mais leve possível com muita diversão", afirma o CEO do Grupo Ri Happy, Héctor Núnez. "As histórias são muito criativas e a narração é feita pelo próprio Solzinho para encantar toda família", destaca.

Outra iniciativa foi pensando nas festas de aniversário que estão sendo canceladas, por isso, a rede resolveu garantir a comemoração mesmo que de forma digital. O site Happy Festa (https://www.rihappy.com.br/happyfesta) já está no ar com várias dicas para montar uma festa digital inesquecível para as crianças. De acordo com a diretora de marketing do Grupo, Emilia Velloso, o roteiro conta com criação do convite virtual, ferramentas online para reunir os amigos, lista de aniversário para compartilhar com os convidados e diversos conteúdos para animar a festa, como playlists musicais. "Preparamos também uma surpresa especial: o responsável cadastra o nome do pequeno e um número de celular para receber no dia do aniversário um parabéns personalizado do Solzinho via áudio no WhatsApp", revela a diretora.

O Grupo Ri Happy segue liderando o mercado de brinquedos brasileiro no período de combate à COVID-19 e na sua missão em estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar.



Website: http://www.rihappy.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90