17/04/2020 às 11h41min - Atualizada em 17/04/2020 às 12h12min

ENG promove Webinar uso produtivo da Adobe Creative Cloud

Esse Webinar cobre o uso colaborativo da nuvem da Adobe, para criações em Times Criativos.

DINO
http://www.eng.com.br


Trabalhar em casa em período integral pode ser uma grande mudança para quem normalmente trabalha em um escritório; talvez ainda mais para os profissionais de design e produção de vídeo que trabalham principalmente contratados empresas, ou freelancer.

A ENG - importante empresa de treinamentos, consultoria, licenciamentos de software e tecnologia para as áreas de Comunicação, Educação e TI - promove o Webinar sobre o uso de alta produtividade do Adobe Creative Cloud, que são ferramentas de ponta para criar Materiais de Comunicação e Arte Digital.

Um espaço para obter inspiração, além de armazenar, trocar e continuar ideias e peças de arte. Como a pressão do tempo ou o trabalho remoto são um verdadeiro desafio no setor, esse conceito é a solução perfeita para qualquer criativo.

O público desse webinar são os profissionais de estúdios de design, estúdios de criação de vídeo, departamentos de comunicação e de marketing, etc. e que necessitam diante do cenário atual desenvolverem projetos de comunicação visual de forma colaborativa, remota e de alta produtividade.

É possível iniciar uma obra de arte e continuar mais tarde, mesmo em um dispositivo diferente, em um local diferente. Ter acesso ao trabalho de qualquer lugar e a qualquer momento é uma maneira eficiente de criar designs. Isso inclui fazer alterações, adicionar criações à nuvem ou tirar fotos e trabalhar com elas no local.

Além disso, um serviço de armazenamento em nuvem comum em toda uma equipe de criativos permite a troca de ideias e elementos. Uma equipe que não esteja vinculada localmente, trabalhando de forma remota, pode até mesmo estar espalhada por todo o mundo, terá acesso a todas as informações e elementos do design comum, permitindo uma estreita colaboração entre todos.

Pontos a serem discutidos no Webinar:
• Introdução ao uso colaborativo e remoto do Creative Cloud
• Sincronize e compartilhe arquivos
• Adobe Fonts: Acesse milhares de fontes para projetos diretamente nos aplicativos da Creative Cloud.
• Bibliotecas da Creative Cloud: Salve, procure e compartilhe ativos das bibliotecas nos aplicativos da Creative Cloud.
• Encontre ativos de design no aplicativo
• Adicione fontes do Adobe Fonts
• Tem Projects para produções de video
• Compartilhe e descubra com o Behance

Serviço
Webinar: Profissionais Criativos: Ganhem Colaborativamente mais Produtividade e Qualidade!
Data: 23/04/2020
Horário: Das 10:00 às 11:00
URL para Inscrição: https://www.eng.com.br/evento.cfm?idEvento=7208&evento=profissionais-criativos:-ganhem-colaborativamente-mais-produtividade-e-qualidade!

Sobre a ENG:
A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e SENCHA.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 180 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, PUC SP/PR/RJ/MG, UCB, IMT - Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF - Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.



Website: http://www.eng.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90