02/06/2021 às 13h02min - Atualizada em 02/06/2021 às 13h02min

Videomaker ganha destaque nas redes sociais ao publicar vídeo da cheia no Centro de Manaus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

O Produtor de vídeos Wallace Bryan, ganhou destaque nos últimos dias nas redes sociais após publicar uma pequena produção em homenagem a cidade de Manaus no dia 30/06.

Bryan conta que ao saber que a cheia tinha atingido a marca de 29,98 metros, ultrapassando a marca histórica de 2012, resolveu usar seu Drone para registrar belíssimas imagens do centro de Manaus que foi atingido pela cheia.

“No início eu queria fazer um vídeo longo, mas todos estamos encantados por vídeos curtos, como no instagram, tik tok, entre outros aplicativos que vemos por ai, então eu resolvi fazer algo que fosse de agrado não só pra mim, mas para meus amigos que admiram meu trabalho, foi algo bem simples”, explicou Wallace.

O produtor revela que aproveitou para homenagear seu artista regional preferido Zezinho Corrêa.


“ Achei justo inserir um tema regional, principalmente de um som que até hoje é inesquecível, é a nossa cara, o tic tic tac na voz de Zezinho Corrêa, sou muito fã do trabalho dele até hoje, apesar dele nos ter deixado” disse Wallace.

Wallace Bryan conta que postou o vídeo em suas redes sociais, e não esperava o que vinha pela frente.

“Tomei um susto, meu facebook tinha diversas notificações de compartilhamento ao amanhecer, e não parava, meu instagram a cada segundo era várias menções, meu vídeo foi triplicado em diversas plataforma de rede social e eu dormi anônimo e amanheci famoso. Foi muito legal ver um simples trabalho feito de coração, viralizar na internet, agradeço a todos por isso”.

O vídeo em sua rede social já teve mais de 3 mil visualizações, em outras páginas o vídeo somado já tem mais de 54 mil visualizações e compartilhamentos.


“ Fiquei muito feliz em ver minha homenagem viralizar nas redes sociais, ele ganhou o mundo das redes sociais, muita gente mandando solicitação de amizade e meus seguidores aumentaram, e não pára até hoje” explicou Wallace Bryan.

O produtor revela que foi criticado por romantizar a cheia e principalmente no centro da cidade, e que a questão não se trata de romantizar e sim valorizar a cidade.

“ Recebi diversas críticas, fui atacado no meu facebook por pessoas desconhecidas, mas isso não me desestabilizou, faz parte do processo. As pessoas tem que entender que temos que valorizar nossa cidade, é nossa morada, é a natureza que manda e não nós, então temos que agradecer por cada acontecimento que ela nos trás. Meu vídeo é uma diversidade e somente os que amam Manaus, sabem que devemos cuidar dela como um todo, não ficar só no bla,bla,bla”, disse Wallace.

Wallace Bryan, começou em 2006 como editor e cinegrafista, trabalhou para diversos programas de TV e ainda continua realizando as atividades de produção de vídeos até os dias atuais.

Assista o vídeo no Facebook:
https://www.facebook.com/100005219524056/videos/1651552368362065/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90