20/09/2018 às 22h03min - Atualizada em 20/09/2018 às 22h03min

Evento gratuito na Zona Norte da cidade vai unir alegria, culinária e música para toda a família

Humor, bazar e gastronomia no Comida de Rua Manaus

Ed Blair
Divulgação
Dias 29 e 30 de setembro, das  17h às 0h, a Zona Norte da cidade vai ser sede do primeiro Comida de Rua Manaus com shows de humor, teatro, música, bazar e gastronomia para toda a família. Promovido pela Tenda Eventos e apoio da prefeitura de Manaus, o Comida de Rua vai ser realizado no amplo estacionamento da Auto Escola Nely, ao lado do Atacadão, no bairro Cidade Nova. Informações por meio do 99112-8510.

A animação do evento ficará por conta dos humoristas Sandro Fulerage, Seu Guga, Boxe com Palhaçada com a intrépida Cafuxa em um super show  para a criançada, além dos cantores Luccas Moura, Jardel Rosimarie (ex-Warilou) e Vem K Sambar levando o melhor da Música Popular Brasileira (MPB) em seus mais variados ritmos.

"O Comida de Rua Manaus chega para ser, além de um evento um gastronômico e de negócios, uma oportunidade de reunir a família amazonense ou não, para um mix de atrações para todas as idades. Ocorrerá em um local amplo, com segurança e toda infraestrutura de um grande evento. A entrada será gratuita, mas teremos o estacionamento pago para maior conforto e proteção. Haverá ainda um espaço especial dedicado à angariar fundos para ajudar a dona de casa Marina Souza Ferreira,60, que luta contra um mieloma múltiplo. Será a Barraca da Solidariedade para ajudar a família a custear a estada dela em Brasília, onde fará o tratamento", justificou o diretor da Tenda Eventos, Erick Belém.

Segundo ele, a Praça de Alimentação será coberta e com climatizadores para maior conforto. Para a criançada, além do show de Cafuxa, terá um Espaço Kids com brinquedos infláveis e as comidas serão comercializadas ao preço a partir de R$ 5,00.

 

Serviço

O que? Comida de Rua Manaus

Quando? 29 e 30 de setembro - de 17h às 0h

Onde? Estacionamento da Auto Escola Nely, ao lado do Atacadão, Av. Max Teixeira, Cidade Nova, Zona Norte

Contato? 99112-8510

Quanto? Gratuito

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90