28/03/2020 às 12h13min - Atualizada em 28/03/2020 às 12h13min

App libera músicas grátis na quarentena

Techtudo
Foto: Reprodução
O Deezer está oferecendo três meses de acesso grátis a todos os seus planos pagos para novos assinantes. A ação, anunciada na última sexta-feira (27), tem como objetivo ajudar as pessoas a enfrentarem a quarentena de prevenção ao coronavírus, momento em que muitos estão sob nova rotina dentro de casa, ouvindo música pelo streaming.

Os planos liberam todo o catálogo de mais de 56 milhões de faixas, podcasts e estações de rádio, sem propaganda e com a possibilidade de baixar arquivos para ouvir offline. Os participantes têm até o dia 30 de abril para iniciar a degustação.

A oferta é válida para todos os planos pagos do Deezer: Premium, que remove anúncios e permite ouvir offline; Family, que agrupa até seis perfis familiares; Student, voltado para estudantes, e Hi-Fi, que entrega músicas com alta qualidade.

Para assinar, basta acessar o site ou o app do Deezer para Android e iPhone (iOS), escolher o plano desejado e clicar na opção “Experimentar agora”. A liberação é imediata. Após os três meses de degustação, o usuário passará a ser cobrado normalmente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90