21/02/2020 às 17h09min - Atualizada em 25/02/2020 às 07h03min

Carnaval: spas são alternativas para aproveitar a folga e relaxar o corpo e a mente

Opção é ideal para quem quer curtir o período de folga longe das badalações sem preocupação nem com arrumar as malas

DINO
Day SPA Sala Vip


Para quem não é do time que vai se jogar no glitter e partir para a rua seguindo os bloquinhos, está chegando o momento de garantir cinco dias de relaxamento para o corpo e a mente. E não é preciso ir muito longe ou viajar para viver experiências tranquilas e agradáveis.

Os spas são alternativas para quem quer recarregar as baterias, curtir o período de folga longe das badalações sem preocupação nem com arrumar as malas.

De acordo com a diretora do Arya Concept Spa, Beatriz Lopes Ferraz Elias, quem opta por relaxar durante o Carnaval, além de descansar o corpo, também harmoniza a mente. "Passar a folia em clima desacelerado é uma oportunidade para promover um encontro consigo mesmo. Desta forma, é possível se conectar com as reais prioridades e desenvolver mais calma para os projetos ao longo do ano", afirma.

No Arya Concept SPA, por exemplo, existem imersões que foram pensadas para as necessidades das pessoas que procuram paz e bem-estar e que proporcionam, além de tudo, momentos prazerosos e de descanso.

Imersões de até duas horas, como o Calore, associam 60 minutos de massagem com pedras quentes e 30 minutos de banho, harmonizando com chá de camomila e aroma floral. Já no Renew, o cliente desfruta de 30 minutos de alongamento, 60 minutos de massagem com pindas e 30 minutos de Ducha Vichy, com chá de gengibre e aroma cítrico.

Ainda é possível intensificar essa vivência com os pacotes plenos de até quatro horas do Mini Day Spa. Destaque para o Detox e o Ori, ideais para quem precisa renovar o fôlego. O primeiro é composto por 45 minutos de Gommage, 30 minutos de Cromoterapia, 60 minutos de Massagem Desintoxicante e 60 minutos de Argiloterapia com sauna. Chá de gengibre e aromas herbal e cítrico completam o combo. O segundo inclui 60 minutos de Acupuntura, 30 minutos de Reflexologia Podal e 90 minutos de Shiatsu com chá de especiarias e capim limão e aroma herbal. Nesses casos de tratamentos prolongados, o spa fornece um lanche.

Já para quem deseja vivenciar momentos ainda mais duradouros, é possível optar pelo VIP Day Spa que garante até oito horas de imersão, que podem ser aproveitadas individualmente ou em dupla. "Temos algumas sugestões de imersões acima de 4 horas, mas o cliente pode escolher as terapias que deseja fazer de acordo com seu desejo ou sua necessidade e personalizar a sua imersão. Aproveitar os momentos de descanso para se desligar dos problemas do mundo exterior e buscar o equilíbrio é oportuno e necessário", afirma Bruno de Carvalho, médico e sócio proprietário do Arya.

Mais informações sobre o Arya Concept SPA podem ser obtidas pelos números (16) 3515-7002 e (16) 3515-4210, ou através do perfil no Instagram @aryaconceptspa. A sede do centro de tratamentos estéticos fica na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540, sala 19 - nas dependências do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90