12/09/2018 às 00h23min - Atualizada em 12/09/2018 às 00h23min

Bolsonaro recebe alta da UTI e inicia dieta leve

Novo boletim médico do hospital Albert Einstein diz que presidenciável permanece 'afebril, sem sinais de infecção'

Veja
Reprodução
O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi transferido para uma unidade de cuidados semi-intensivos, diz o boletim divulgado pelo hospital Albert Einstein na tarde desta terça-feira, 11.

No período da manhã, os médicos informaram a retirada a sonda do presidenciável, que voltou a se alimentar por via oral. Segundo o comunicado desta tarde, Bolsonaro segue afebril, sem sinais de infecção e recebendo as “medidas de prevenção de trombose venosa”.

O boletim, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, diz, ainda, que foi iniciada uma dieta leve, com boa tolerância do paciente, que não apresentou náuseas ou vômitos. Leia abaixo a íntegra do documento:

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein recebeu, nesta terça-feira, alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.

Foi iniciada uma dieta leve, com boa tolerância do paciente sem apresentar náuseas ou vômitos. Permanece afebril, sem sinais de infecção, recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90