13/02/2020 às 14h47min - Atualizada em 14/02/2020 às 00h00min

Humberto Siqueira Nogueira mostra os melhores cursos de paraquedismo no mundo

Especialista no assunto, Humberto compartilha seu conhecimento para indicar os melhores cursos de paraquedismo no mundo, para assim, transmitir segurança a quem deseja dar o primeiro passo.

DINO
https://www.instagram.com/humbertosnogueira
Humberto Siqueira Nogueira saltando


Campeão brasileiro em 2015 da modalidade Freefly e recordista sul-americano de formação em Head Down, em 2016 e 2018, o paraquedista Humberto Siqueira Nogueira dedica-se a incentivar a prática do esporte no Brasil.

O paraquedismo é um esporte de aventura e adrenalina que atrai cada vez mais adeptos, dentro e fora do país. Porém, há quem tenha receio em começar a voar e dúvidas sobre onde aprender.

Especialista no assunto, Humberto compartilha seu conhecimento para indicar os melhores cursos de paraquedismo no mundo, para assim, transmitir segurança a quem deseja dar o primeiro passo. Vale conferir:

Monte Everest (Nepal)

O Monte Everest, localizado no Nepal, é conhecido como a maior montanha do mundo. Símbolo de aventura e desafio, milhares de alpinistas vão ao local todos os anos com o objetivo de alcançar o topo da montanha.

Mas, de acordo com Humberto Siqueira Nogueira, poucos sabem que é possível aprender a pular de paraquedas no Monte Everest. Quem tem interesse deve procurar a Everest Skydive , uma das mais conhecidas e tradicionais escolas de paraquedismo da região.

A inscrição é simples: basta fazer uma reserva pelo site e preencher os formulários indicados antes de embarcar para a viagem. Humberto Siqueira Nogueira descreve a experiência como "inesquecível e marcante".

Le Marche (Itália)

A Itália é o destino ideal na Europa para conhecer lugares históricos e experimentar boa gastronomia — e também para quem ama esportes como o paraquedismo.

Humberto Siqueira Nogueira destaca o centro de paraquedismo em São Giorgio, na costa oeste italiana. O point atrai tanto profissionais quanto amadores, que têm a oportunidade de vislumbrar do alto a grandiosidade das montanhas da região.

No centro de São Giorgio, está localizada a escola Sky and Snow Adventures. Ela oferece um dos melhores cursos intensivos de paraquedismo no mundo e, no final, o aluno tem a possibilidade de realizar um salto.

São Paulo (Brasil)

Quem tem vontade de aprender a voar de paraquedas não precisa ir tão longe.

Segundo Humberto Siqueira Nogueira, o município de Boituva, no estado de São Paulo, conta com uma das maiores e melhores áreas do mundo para a prática do esporte: o Centro Nacional de Paraquedismo (CNP)

Lá está localizada a escola Skydive Boituva , certificada pela United States Parachute Association e sede do campeonato nacional de paraquedismo em 2004.

Essa é uma das escolas mais reconhecidas no Brasil e indicada por Humberto para quem procura por cursos de paraquedismo de qualidade.

Zephyrhills (Florida)

Praticamente todo paraquedista conhece Zephyrhills, na Florida, como um local símbolo do esporte. Localizada a pouco mais de uma hora de Orlando, a cidade conta com diversos centros para os voos.

De acordo com Humberto Siqueira Nogueira, os melhores e mais completos cursos de paraquedismo em Zephyrhills são oferecido por uma escola chamada Skydive City .

É possível fazer agendamento para o treinamento pelo site, além de conferir módulos, valores e demais informações sobre o curso.

Para acompanhar mais dicas e informações sobre o universo do paraquedismo, siga Humberto Siqueira Nogueira em seus canais sociais:

Instagram
Twitter
Pinterest



Website: https://www.instagram.com/humbertosnogueira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90