10/09/2018 às 22h17min - Atualizada em 10/09/2018 às 22h17min

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente envolvido em roubo à joalheira

O menor confessou o envolvimento no delito, o juiz sentenciou e na manhã de hoje a nossa equipe efetuou a apreensão do adolescente na casa dele...

PC-AM
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), cumpriu na manhã desta segunda-feira (10/9), por volta das 10h, mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente de 16 anos envolvido em roubo majorado. O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro deste ano, em uma joalheria, situada no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.

De acordo com autoridade policial, as investigações referentes ao roubo foram realizadas inicialmente pela equipe do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme a delegada, no dia do crime foram subtraídos do local: um notebook, um celular, sete relógios, sete anéis, quatro cordões, uma medalha, uma bolsa contendo perfumes, além de R$ 1.200 em espécie, dentre outros materiais. 

“Durante as diligências, foi identificado que o adolescente participou do crime. Posteriormente o menor confessou o envolvimento no delito, o juiz sentenciou e na manhã de hoje a nossa equipe efetuou a apreensão do adolescente na casa dele, situada na avenida Perimetral, bairro Gilberto Mestrinho”, disse a titular da Deaai.

A ordem judicial em nome do adolescente foi expedida no dia 19 de abril deste ano, pelo juiz Mateus Guedes Rios, da Vara do Juizado da Infância e da Juventude – Infracional.  Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada o adolescente será encaminhado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90