05/12/2019 às 11h04min - Atualizada em 05/12/2019 às 11h12min

Representantes do Facebook marcam presença no Summit Sportlab

Evento reunirá líderes do esporte para discutir temas ligados à gestão e governança, além das mudanças no consumo de mídia e nos formatos das transmissões esportivas globais

DINO
http://esportebrasil.net.br/
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, acontece o Summit Sportlab, evento realizado pela SPORTLAB, nova empresa do ecossistema do Grupo GS& Gouvêa de Souza em parceria com a associação SOU DO ESPORTE. Na ocasião serão colocados em pauta os novos caminhos para a gestão e governança do esporte brasileiro e, para enriquecer os debates e comentar sobre as novas formas de consumo e conteúdo esportivo, o gerente de Parcerias de Esportes do Facebook no Brasil, Pitter Rodriguez, irá realizar a apresentação "Facebook Watch: consumo de vídeo social", na qual falará sobre a experiência interativa de assistir vídeos na plataforma. A empresa também é patrocinadora e parceira do evento.

Além de Pitter, o diretor de Parcerias de Esportes do Facebook para a América Latina, Leonardo Lenz Cesar, irá participar do painel "O novo consumo de conteúdo esportivo e o futuro da mídia", que irá analisar as novas plataformas para consumo de conteúdo esportivo, como as redes sociais e os canais de streaming. Leonardo irá compartilhar o palco com Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos e Relacionamento do Futebol do Grupo Globo; Fábio Machado de Medeiros, vice-presidente da Turner Esportes Latam; Sergio Sacchi, CEO da Torcedores.com e Evandro Figueira, vice-presidente da IMG, que irá mediar a conversa.

"O Facebook é mais um importante parceiro para o Summit Sportlab. Além de ser um dos maiores players mundiais do setor de tecnologia, é também uma plataforma para a transmissão de diversos conteúdos esportivos. Tenho a certeza que seus líderes dividirão conhecimentos e experiências valiosos para os gestores do esporte nacional. Todos saem ganhando!", resumiu Luiz Paulo Moura, sócio-diretor da Sportlab.

O Summit Sportlab será realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo e contará com outros nomes de destaque como Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Daniel Mourão, diretor de Marketing Latam do UFC; Álvaro Cotta, diretor de Marketing da NBB; Marco La Porta, vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil e do medalhista olímpico e presidente do LIDE ESPORTE, Lars Grael.

O SUMMIT SPORTLAB e o V PRÊMIO SOU DO ESPORTE contam com o patrocínio do SPORTV, FACEBOOK, IMM ESPORTE E ENTRETENIMENTO, DEMAREST ADVOGADOS e UNIVERSIDADE ESTÁCIO. Tem como apoiadores institucionais o COMITÊ OLÍMPICO DO BRASIL, COMITÊ PARALÍMPICO BRASILEIRO, NBB, CBV, WSL, UFC, BST, BRAND BOLA, CBB, TORCEDORES.COM, ABRAGESP, INSTITUTO AYRTON SENNA, GLOBO, GLOBOESPORTE.COM, INSTITUTO COMPARTILHAR, LIDE ESPORTES, CBB, ABRAGESP, IBOPE REPUCOM, EY, SPORTS NETWORK, entre outros.

SERVIÇO - SUMMIT SPORTLAB
Data: 5 de dezembro
Horário: 8h às 20h
Local: Hotel Maksoud Plaza - São Paulo, SP
Website: http://esportebrasil.net.br/
Sympla: https://www.sympla.com.br/esporte-brasil-summit-sportlab--v-premio-sou-do-esporte__683193

SOBRE A SPORTLAB
O Sportlab nasceu com a proposta de atuar nos segmentos de esporte e bem estar oferecendo serviços nas áreas de conhecimento (por meio de eventos, cursos, workshops, missões internacionais), consultoria (no desenvolvimento estratégico de projetos esportivos) e gestão (eventos proprietários, atletas, times, ligas, programas de patrocínio e ativações). Os diferenciais são o profundo conhecimento do mercado, pensamento estratégico-criativo, inovação e excelência na execução.

SOBRE A SOU DO ESPORTE
A Sou do Esporte é uma associação sem fins lucrativos que atua como rede de relacionamento entre atletas, entidades esportivas, poder público e o setor privado com o objetivo de massificar o esporte de desenvolvimento e estimular as boas práticas e a governança no esporte brasileiro.

SOBRE O GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA
Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e a transformação do mercado nacional e internacional, com uma plataforma estratégica formada por um virtuoso ecossistema de negócios, que tem como principal objetivo aplicar, desenvolver, inovar, analisar e agregar valor a setores ligados ao varejo, consumo, e-commerce, franchising, shopping center e foodservice, por meio de produtos e serviços que só pode oferecer quem tem dirigentes, executivos e profissionais especializados no assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »