02/10/2019 às 15h31min - Atualizada em 02/10/2019 às 15h31min

'BELEZA FATAL': Venezuelana que ostentava nas redes sociais, é assassina 'profissional'

Foto: Reprodução
A bela venezuelana Verónica Andreina Montoya Araujo, apesar da beleza e da vida de ostentação nas redes sociais, se deixou levar pela vida fácil do mundo do crime. A jovem  é envolvida na execução de duas pessoas em San Martín de Porres, distrito de Lima no Perú.
 
O peruano Torrico Jara e o venezuelano Rubén Matamoros Delgado são os dois homens mortos pela bela e perigosa jovem.

VEJA VÍDEO





A moça de 25 anos terá de cumprir uma ordem preventiva da prisão emitida pelo Superior Tribunal de Justiça de Lima. Esta medida foi emitida com o objetivo de ser extraditada para seu país de origem.
 
'Roxy', foi capturada no último mês de Setembro, quando ela estava em uma discoteca na Avenida La Marina, em Pueblo Libre.




Vingança pela separação 
 
 Mayra Josefina Arias Loreto, 57, era ex-sogra de Verónica. 
 
A mulher, foi assassinada em 2018, em sua casa localizada na urbanização Paraíso de Paraparal, município de Los Guayos, no estado de Carabobo. 
 
Ela foi baleada por um sujeito que entrou na casa surpreendentemente. No momento, ninguém sabia a causa do homicídio, mas meses depois, durante a investigação realizada pelo Cicpc, houve denúncias contra um oficial ativo das Forças de Ações Especiais (FAES) da Polícia Nacional Bolivariana (PNB). 
 
Veronica tinha um relacionamento com Karent, filha de Josefina, a namorada decidiu voltar à Venezuela para acompanhar sua mãe, além disso, Veronica teria sido trocada por um homem na vida de Karent.


Esta situação não foi aceita por Veronica, que decidiu se vingar pela traição de sua namorada e planejou o crime da sogra. Para fazer isso, ela entrou em contato com seu ex-parceiro Yocied e ordenou que ele matasse a mulher.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90