17/09/2019 às 16h44min - Atualizada em 18/09/2019 às 00h00min

Maior integradora logística latina recebe certificação OEA em Taiwan

A multinacional também possui outros certificados e premiações que confirmam sua autoridade no mercado logístico.

DINO
https://www.asgroup-portal.com/pt


Ser certificado como um Operador Econômico Autorizado (OEA) significa minimizar os riscos em suas operações de comércio exterior e estar comprometido com os critérios de Conformidade Aduaneira e de Segurança da Cadeia Logística. E por isso, é com muito orgulho que a Asia Shipping (AS) , maior integradora logística da América Latina, anuncia mais uma certificação OEA, desta vez em Taiwan. A ilha conta com os serviços da AS para sustentar a economia de suas cidades modernas, templos tradicionais, resorts de águas termais e relevo montanhoso deslumbrante.

Entre as vantagens da certificação OEA estão a utilização da logomarca do Programa; participação no Fórum Consultivo, Seminários e Treinamentos sobre o Programa OEA; despacho de Exportação e Importação como parametrização imediata e redução no percentual de canais de conferência. A AS afirma que essa conquista apenas reforça o compromisso da empresa em sempre prestar um serviço de qualidade. "A certificação OEA permite vínculo entre o Estado, a Receita Federal e a AS, sempre empenhada em exercer uma atividade de importação e exportação regular e idônea", afirma.

A multinacional também possui outros certificados e premiações que confirmam sua autoridade no mercado logístico. Em reconhecimento à parceria estabelecida para proporcionar maior agilidade e previsibilidade ao fluxo de comércio exterior, a AS possui a certificação OEA no Brasil e na Índia. É também certificada como Operador de Transporte Multimodal, ISO 9001 e possui Declaração de Trânsito Aduaneira, sem contar no reconhecimento da Trace, organização reconhecida mundialmente pelo trabalho com empresas para elevar os padrões de conformidade anticorrupção em todo o mundo.

Além do comprometimento em atender seus clientes com a máxima responsabilidade, a AS também se preocupa com o meio ambiente, reconhecimento comprovado pelo Selo Verde recebido pelo Jornal Meio Ambiente do Estado de São Paulo, em 2018, pelo excelente trabalho realizado na área de preservação e educação ambiental. "Fazer a diferença no mercado é mais do que atender o nosso público no que ele precisa, é mostrar o quanto tudo o que está ao nosso redor é importante. É isso o que nos torna uma referência latino-americana", ressalta.

A certificação OEA surgiu em 2005, durante uma convenção da OMA (Organização Mundial Aduaneira), em Bruxelas. Embora sua obtenção seja voluntária, o intermediador em operações de comércio exterior que a busca, visa profissionalizar ainda mais sua atividade. "A integração entre as partes reduz significantemente o trânsito ilegal de mercadorias. Fazer as transações às claras traz transparência e responsabilidade", finaliza a empresa que reforça ainda que continua em constante trabalho para alcançar ainda mais certificações.



Website: https://www.asgroup-portal.com/pt
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90