08/08/2018 às 17h52min - Atualizada em 08/08/2018 às 17h52min

Geraldo Alckmin comete gafe e chama mulher de Luciano Huck de ‘Eliana’

Huck namorou Eliana, que, assim como Angélica, também é apresentadora.

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) cometeu gafe na noite de terça-feira, durante um evento, ao chamar de Eliana a apresentadora Angélica, mulher de Luciano Huck. Nos anos 1990, Huck namorou Eliana, que, assim como Angélica, também é apresentadora.

O tucano foi entrevistado no GovTech Brasil sobre o uso de tecnologia por governos. O evento é organizado pela aceleradora de startups BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS).

— Primeiro cumprimentá-lo Luciano (Huck), cumprimentar a todos e a todas, saudar a Eliana — disse Alckmin no inicio de sua fala.

Logo depois, contudo, ele foi interrompido pelo apresentador.

 

— Eu preciso fazer uma correção. Não vai ter jeito. Não vai ter jeito governador, vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo? — disse Huck, que se levantou e falou algo no ouvido de Alckmin.

A plateia reagiu dando gargalhadas. Logo depois, o tucano também se levantou foi falar com Angélica que estava na primeira fila da plateia acompanhando a entrevista.

Huck também não perdeu o bom humor e mandou um “beijo para dona Li”, referindo-se a Lu Alckmin, a ex-primeira-dama do estado.

Mesmo passando por uma saia justa o tucano levou na brincadeira e postou o vídeo do Twitter, disse que “fez por merecer o puxão de orelha da Dona Li” e mandou um beijo para Angélica.

Também participaram do evento, realizado em São Paulo os presidenciáveis João Amoedo (Novo), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90