21/08/2019 às 11h05min - Atualizada em 21/08/2019 às 11h05min

Abel Braga irrita torcedores do Flamengo ao dizer que torcerá para o Inter na Libertadores

Extra
Foto: Reprodução
Abel Braga irritou os torcedores do Flamengo quando, durante sua passagem pelo clube, afirmou que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do mundo e que perder para o Internacional lá era "normal". Agora, na semana de um confronto decisivo entre o Rubro-Negro e os gaúchos na Libertadores, uma nova fala do ex-treinador em referência ao Colorado voltou a provocar a ira dos flamenguistas.

Durante uma transmissão ao vivo feita pelo ex-jogador Iarley, Abel declarou que torcerá "até morrer" pelo Internacional no duelo com o Flamengo, pelas quartas de final da competição continental. Nesta quarta-feira, os times se enfrentam no Maracanã. Uma semana depois, medirão forças no Beira-Rio.

"Torcida? Até morrer, cara. É aquele negócio do 'saudações coloradas'. Isso aí me faz bem, isso causa ciúme. Você não viu quando eu falei que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do mundo? Viu a repercussão? Isso aí não adianta, cara", disse Abel, antes de completar: "Eu sempre me senti em casa".

A fala de Abel Braga, durante um evento em comemoração ao título do Mundial de Clubes de 2006, irritou os rubro-negros nas redes sociais.

"Tive a infelicidade de assistir ao vídeo de Abel Braga, e a minha raiva por quem o indicou e tentou manter esse cara no Flamengo aumentou ainda mais", escreveu um torcedor.

"Abel Braga não respeita o Flamengo. Que nunca mais coloque os pés no Flamengo", reclamou outro. "Depois desse vídeo, só aumentaram a minha raiva e o meu ódio", desabafou uma terceira.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90