30/07/2018 às 17h28min - Atualizada em 30/07/2018 às 17h28min

Mulher traída é abandonada no altar e faz live expondo o noivo. Veja vídeo

Depois de perceber que estava sendo abandonada no altar, jovem tailandesa subiu no palco e decidiu contar aos mais de mil convidados o que estava acontecendo

Existem diversas formas de lidar com um abandono no altar e algumas mulheres se superam ao conduzir a situação com muito bom humor e sem se deixar abalar. Na Tailândia, uma noiva se superou: a mulher traída pelo noivo decidiu fazer uma live sobre o seu abandono em plena cerimônia , à qual o homem não compareceu, e acabou viralizando nas redes sociais.

A jovem Manow Jutathip Nimnual de 24 anos passou meses se preparando para um casamento extravagante. Com mais de mil convidados, ela tinha até mandado fazer banners gigantes para anunciar a cerimônia pela cidade. No dia da festa, contudo, o noivo, Phakin Junjerm, não apareceu e ela se surpreendeu ao descobrir que era mais uma mulher traída .

Ao “Bangkok Post”, um primo da noiva disse que ela e o ex tiveram algumas brigas uma semana antes do casamento e que a família acredita “fortemente” que Phakin tinha uma amante e, por isso, acabou fugindo de seu compromisso com Manow.

 

Manow, a mulher traída, recebeu muitos comentários de apoio depois de postar a live
 
Depois de esperar pelo noivo por muito tempo e eventualmente percebendo que estava sendo abandonada no altar , a noiva decidiu subir no palco e explicar aos convidados o que estava acontecendo - com tudo sendo filmado e transmitido ao vivo no Facebook.
 

Durante o vídeo, Manow pede desculpas aos convidados pela “confusão” e diz que o dia não estava saindo bem como ela esperava, pois havia sido deixada pelo noivo , sem nenhum tipo de aviso e não conseguia sequer falar com ele.

Rapidamente a live da jovem viralizou nas redes sociais: foram mais de 5,6 milhões de visualizações, 32 mil compartilhamentos, 95 mil likes e centenas de comentários, no quais ela ainda recebeu uma enxurrada de comentários de apoio. “Continue lutando, irmã. Seja forte, você é linda!”, escreveu uma pessoa que, como a maioria, mandou forças a Manow.

A mulher traída também foi à polícia registrar uma queixa contra o ex a fim de conseguir algum tipo de compensação financeira pelos gastos com o casamento, com os quais ela arcou praticamente sozinha, de acordo com o jornal local. Ele ainda não foi encontrado.

iG

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90