28/06/2019 às 16h21min - Atualizada em 29/06/2019 às 00h03min

É possível captar alunos sem custo de publicidade segundo empresa de internet

Saiba como potencializar a sua captação de alunos pela internet sem nenhum tipo investimento inicial.

DINO
http://www.melhorescola.com.br


Com a crise econômica brasileira, as escolas particulares têm perdido alunos para as escolas públicas. Nesse cenário de maior competição no mercado privado, os gestores de escolas particulares precisam fazer mágica para captar novos alunos. Para ajudá-los há empresas que prometem divulgar as escolas gratuitamente. É o caso do site Melhor Escola (www.melhorescola.com.br) que faz parceria com escolas para que essas ofereçam bolsas parciais de estudo a seus usuários e em troca faz a divulgação gratuita dessas escolas para seus mais de 4 milhões de usuários/ano. As escolas parceiras do site não pagam nada por essa publicidade, apenas se comprometem a isentar o aluno da primeira parcela que ao invés de ser paga na escola, é paga pelo pai dentro do site Melhor Escola.Segundo Sérgio Andrade, um dos idealizadores do site, o sistema gera um ganha-ganha na educação particular, com escolas mais cheias com fluxo de caixa positivo e ao mesmo tempo preços mais acessíveis às famílias brasileiras, também debilitadas pela crise financeira.
Com o advento da internet os custos operacionais e de publicidade caíram substancialmente e novas ideias saíram do papel possibilitando inovações como o Programa de Bolsas do site Melhor Escola que gera mais sustentabilidade à educação particular brasileira com escolas cheias e preços mais acessíveis. Os gestores de escola interessados em saber mais sobre o programa devem preencher o formulário de contato disponível no final da página https://maisalunos.melhorescola.com.br

Sobre o Melhor Escola
O site Melhor Escola foi criado em 2012, depois que seu idealizador, Juliano Souza, se frustrou ao não encontrar uma ferramenta que o ajudasse a escolher uma escola para seu filho. Hoje, o portal conta com informações de todas as 193 mil escolas brasileiras, além de avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.
Em 2016, o site passou a fechar parceria com escolas particulares para divulgação de bolsas parciais de estudo com objetivo de ajudar a escola na captação de novos alunos. Atualmente, o portal conta mais de 2.400 escolas parceiras em todo o Brasil.



Website: http://www.melhorescola.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90