26/06/2019 às 11h54min - Atualizada em 26/06/2019 às 12h21min

Vih! lança primeiro Kombucha sabor café em lata

A marca é a primeira no país a criar a bebida em lata e no sabor mais amado dos brasileiros

DINO


A Vih!, empresa especializada em Kombucha, acaba de lançar o primeiro Kombucha em lata do Brasil e o primeiro no sabor café, em parceria com a Um Coffee Co, feito com um exclusivo Cold Brew Coffee, além dos outros ingredientes como chá, açúcar e mate orgânicos.
 

O novo sabor vem para expandir o portfólio da marca, que já conta com os sabores Naked, Hibisco, Hortelã e Gengibre. Todas as bebidas são feitas à base de chá, açúcar e uma cultura viva - leveduras e bactérias - conhecida como SCOBY (Symbiotic Colony of Bacteria and Yeast).
 

Conhecida como uma bebida milenar chinesa, o Kombucha é preparado artesanalmente e tem conquistado o público por seu sabor, suas qualidades e diversos benefícios à saúde.
 

"Vimos uma oportunidade junto com a Um Coffee Co e criamos o primeiro Kombucha do Brasil no sabor café, uma bebida presente em quase 100% dos lares brasileiros. O Kombucha é uma bebida versátil e queremos cada vez mais apresentá-lo como uma alternativa mais gostosa e mais saudável", diz Angélica Moretti, fundadora da Vih!
 

As novidades estão disponíveis nas lojas física e virtual da marca e em espaços especializados em produtos naturais e orgânicos em todo o Brasil. Além disso, o Kombucha Vih! pode ser degustado no Kombucha Bar, primeiro bar especializado na bebida, localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo.
 

Lançamento de 2019:
Kombucha Vih! Café
Valor Unitário: R$ 12,00
Onde encontrar: Vih! Kombucha Bar e nas lojas revendedoras da marca
Site: http://vihalimentos.com/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90